Aberto hoje: 10:00 - 17:30

desde 333,26 US$
desde 330,60 US$
desde 746,96 US$
Avaliado 6 de março de 2020

Sitio agradável para visita em família todos gostaram. Foi divertido é um local diferente com várias atividades ludicas.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado 717nunof
DinoParqueL, Dep. Marketing em Dino Parque Lourinhã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de março de 2020

Muito obrigada pelo seu comentário o qual é muito importantes para nós pois permitem-nos melhorar os nossos serviços e exposições.
Ficamos muito contentes com o facto de terem passado momentos agradáveis no Dino Parque Lourinhã.

Avaliado 27 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Num dia em familia la fomos ver o parque na Lourinha.
Parque bem organizado com varias atividades para os pequenos.
O miudo divertiu.se e nós adultos tambem achamos interessante.
Para alem das replicas tambem tem historia e explicacoes.
Sitio para merendas e restaurante que tinha um pouco de fila.
Vale a pena.

Data da experiência: julho de 2019
Obrigado AndrePedro1983
DinoParqueL, Dep. Marketing em Dino Parque Lourinhã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de fevereiro de 2020

Avaliado 25 de fevereiro de 2020

Muito organizado, limpo e staff muito educado e atencioso!!! Bem arborizado e muito interessante e educativo. Parque infantil e espaço de pic-nic ótimo!!!

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado AninhaC238
DinoParqueL, Dep. Marketing em Dino Parque Lourinhã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de fevereiro de 2020

Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Único em Portugal, grande e com uma extensa floresta onde passamos junto a modelos em tamanho real de dinossauros de muitas espécies. Muitas actividades para crianças. Vale apena a visita

Data da experiência: agosto de 2019
Obrigado Nuno N
DinoParqueL, Dep. Marketing em Dino Parque Lourinhã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de fevereiro de 2020

Avaliado 25 de janeiro de 2020 via rede móvel

Gostei imenso. A história dos dinossauros muito bem representada. Excelente parque para levarem crianças e darem-lhes a conhecer o historial destes animais.

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado HenriqueDeSaD
DinoParqueL, Dep. Marketing em Dino Parque Lourinhã, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de janeiro de 2020