Ilha da Culatra

desde 36,17 US$
desde 36,17 US$
desde 34,78 US$
Avaliado 6 de novembro de 2019

Ilha maravilhosa, quando chegámos presenciamos a brincadeira de 3 golfinhos.
Agua quente,
No regresso, o barco passou pela ilha do farol...fica para o proximo ano

Data da experiência: setembro de 2019
Obrigado TrailBlazer510663
Avaliado 11 de outubro de 2019

Ilha na Ria Formosa onde se passam umas boas férias. Bom ambiente natural (boas praias, vegetação, peixe e mariscos),com preocupações de preservação das suas riquezas. Bom ambiente social (pessoas simpáticas e solidárias), que sabem receber os visitantes e mantêm um saber estar comunitário.

Obrigado joseaQ9411ZV
Avaliado 4 de setembro de 2019

No dia 1 de Setembro fui com a minha família e um grupo de amigos a um passeio na Ria Formosa com visita às 3 ilhas e com almoço incluído no Café Restaurante Tavinho na ilha da Culatra. Uma vez que a minha filha não gostava da ementa que estava incluída, pedi para me fazerem uma alternativa. A resposta foi que não podiam. Pedi para fazerem pelo menos uma tosta mista que pagava à parte. A resposta foi novamente negativa. Tal como a minha filha outras pessoas não gostaram da comida e solicitaram alternativas. Esta situação causou alguma indignação entre os presentes até porque sempre que se solicitava alguma bebida a informação era que não estava incluído. O resultado foi ânimos exaltados ao que o dono do restaurante respondeu com insultos e expulsão de um dos elementos do meu grupo. Quando essa pessoa pediu o livro de Reclamações o mesmo foi negado e a pessoa expulsa do restaurante.

Data da experiência: setembro de 2019
3  Obrigado SandraR8522
Avaliado 4 de setembro de 2019

gostei, senti-me bem
A praia é calma e limpa, mesmo em pleno mês de Agosto
tem estruturas de apoio (casa de banho e bares)
a repetir

1  Obrigado AmeliaPereira2018
Avaliado 26 de agosto de 2019

Passeio de barco com beleza natural fabulosa como ambiente. Praia bem cuidada com passadiço para deslocação fácil.

Obrigado fmmfreitas