Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
FSimao72
Lisboa, Portugal

Real descanso

5,0 de 5 bolhasAvaliou 6/10/2023
Depois de ter estado no hotel, desta vez experimentámos o apartamento. Espaçoso, limpo e bem equipado, uma excelente opção e com possibilidade de usufruir dos serviços do hotel, com o seu fantástico pequeno almoço. Ótima localização.
Data da estadia: outubro de 2023
Sugestão sobre o quarto: O apartamento tem louça para cozinhar, ar condicionado e uma varanda muito agradável.
5,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Respondeu 7/10/2023
Estimado senhor F Simão,

Ficamos muito felizes em saber que adorou a sua estadia nos nossos apartamentos e que pôde usufruir dos serviços complementares oferecidos pelo nosso hotel.
Esperamos que possa regressar em breve.

155 €
1 377
2 649
1 377
Avaliado 7 de julho de 2023

Estadia memorável. Tudo correu na perfeição. O hotel é muito harmonioso convidando ao relaxamento e à tranquilidade. É uma excelente opção para umas mini férias, um fim de semana prolongado ou até para uma estadia em trabalho muito perto de Faro. Staff atencioso e profissional. Tenciono voltar, para outras mini férias.

Data da estadia: julho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado CidalinaBraga
Diretor Geral, General Manager em Real Marina Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de julho de 2023

Estimados hóspedes,

Muito obrigada por ter escolhido o Real Marina Hotel & Spa para a sua estadia.
Ficamos muito satisfeitos em saber que tudo correu como o esperado e que deseja regressar.
Agradecemos todos os seus elogios e aguardamos o seu regresso para mais umas mini férias relaxantes e memoráveis.

Avaliado 25 de junho de 2023

Hotel com detalhes de conforto excepcionais. Excelente pequeno almoço. Localização soberba, perto de tudo, mas muito calmo. Segunda vez que ficamos e a repetir. Recomendo. Discreto, elegante e calmo.

Sugestão de quartos: Melhor opção em Olhão
Data da estadia: junho de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ZedasPapas
Diretor Geral, General Manager em Real Marina Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de junho de 2023

Estimada senhora Iolanda,

Muito obrigada pelo seu comentário.
Ficamos encantados em saber que adorou a sua experiência no nosso hotel e que nos considera um espaço a recomendar.
Agradecemos também a sua breve descrição e elogios.
Esperamos que regresse em breve ao Real Marina Hotel & Spa.

Avaliado 17 de junho de 2023 via rede móvel

É uma paragem obrigatória todos os verões desde 2010. A relação emocional não tolda a razão ao considerar a localização perfeita, o serviço excelente e a experiência maravilhosa.
Olhão é uma cidade única no Algarve e este Hotel é o alojamento perfeito para partir à sua descoberta.

Sugestão de quartos: Visitar as Ilhas é obrigatório.
Data da estadia: junho de 2023
Obrigado Cristina G
Diretor Geral, General Manager em Real Marina Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de junho de 2023

Estimada senhora Cristina G,

Em nome de toda a equipa no Real Marina Hotel & Spa, gostaríamos de lhe agradecer por ser nossa hóspede desde 2010 e por nos considerar uma paragem obrigatória sempre que se descola a terras Algarvias.
É muito importante para nós desenvolver uma relação de proximidade e amizade com quem nos visita.
Esperamos que regresse em breve para mais um ano junto da nossa equipa.

Avaliado 24 de março de 2023

Localização, simpatia do staff, serviços do hotel .... maravilhoso. Acordar e ter a vista da Ria Formosa, tomar um bom pequeno almoço relaxar no deck da piscina, almoçar e passar a tarde a beberricar uns drink à beira da piscina com vista Ria é qualquer coisa de extraordinário

Data da estadia: março de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado jmtavares2019
Diretor Geral, General Manager em Real Marina Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de março de 2023

Estimado senhor Tavares,

Muitíssimo obrigada pelo seu comentário e pela breve mas exata e bonita descrição do nosso hotel e de todo o trabalho que desenvolvemos para garantir experiências maravilhosas aos nossos hóspedes.
Será um prazer voltar a recebê-lo no Real Marina Hotel & Spa para mais uns dias relaxantes.

Avaliado 19 de fevereiro de 2023

Lamentável um hotel que se diz 5 estrelas, ter umas condições assim.
Água do jacuzzi suja, azulejos encardidos. Lençóis de cama com manchas, paredes do quarto com o papel a sair, repassos na wc... inqualificável

Data da estadia: fevereiro de 2023
Obrigado Daydream53462154676
Diretor Geral, General Manager em Real Marina Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de fevereiro de 2023

Estimado hóspede,

Lamentamos muito que a sua experiência tenha ficado aquém do esperado por si.
Ficamos surpresos em saber que não considera o nosso hotel um espaço agradável.
Asseguramos-lhe que o seu comentário irá ser analisádo e agradecemos-lhe o seu feedback, só através do feedback dos nossos hóspedes nos é possível melhorar e oferecer diariamente estadias de qualidade.
Esperamos ter oportunnidade de o voltar a receber no nosso hotel.