TripAdvisor
1 234
2 334
1 234
Avaliou em há 4 semanas

A estrutura do hotel é boa, com piscina, restaurantes e spa. Bom para relaxar. Achei apenas a parte da recepção escura.
A localização para os passeios na Ria Formosa é ótima, porém para ir a Faro precisa depender de táxi, pois o transporte público é bem escasso.

• Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Leka08
Avaliou em há 4 semanas

Adorei a experiência de ficar no Hotel. A unica coisa menos agradavel é o barulho que se fez ouvir vindo da rua devido a um evento desportivo qualquer... era demasiado! Acho que a direcção deveria ter reunido com as entidades responsaveis pelo evento e regular a intensidade do som ou até mesmo o local onde tais espectáculos ou atividades poderiam ser realizados. De resto tudo excelente

Obrigado palatosdoiro
Avaliou em há 5 semanas

Estive em descanso com a Família, apenas ouve ruido e de vez em quando uma poeirada com terra por causa do movimento das obras e que prejudicou um pouco, tirando isto ás vezes o cheiro desagradável da Ria.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado pjpereira62
Avaliado 10 de setembro de 2019 via rede móvel

Para mim um cinco estrelas tem q estar equipado como tal. Ou então não o é. Dizer que tenho de pedir roupão e chinelos não é consentâneo com 5 estrelas. As designadas amenities deixam muito a desejar. Sem papel de maquilhagem por exemplo. Preocupam-se com um letreiro sobre desperdício de água mas o autoclismo verte permanentemente. O chocolatito que até nem puseram todos os dias é miserável e nem merece o incomodo de ter de abrir a porta. A zona da piscina é crucial porque a praia é pouco acessível e o hotel não tem espaços verdes nem sombras. A piscina exterior é pequena e a zona é autentico tarrafal porque os chapéus não inclinam nem dão sombra capaz. E voam com vento intenso pelo q se tornam um perigo. Só usei uma vez o restaurante e fiquei esclarecida sobre qualidade e variedade. O pequeno almoço está bem organizado e é variado e suficiente. Ter porridge seria muito bom. Não tivemos fila em nenhum dia. O espaço do quarto e wc foram confortáveis para a estadia.

Obrigado helenajardim
Avaliado 8 de setembro de 2019

Gostei muito da simpatia do pessoal do Hotel.
Gostei particularmente pela prontidão e atenção ao pedir uma tomada no parque de estacionamento para carregamento de um veiculo eletrico.
Mostraram-me o espaço e emprestaram um cone para colocar naquele lugar específico para guardar quando a viatura nao se encontra presente.

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal