2 306
1 214
2 306
1 214
Avaliado 13 de agosto de 2019

Um local especial juntinho à ria formosa, um paraíso para se desfrutar da natureza e da magia das praias, sejam desertas, ou não. O real Marina é um hotel que proporciona momentos de descanso, animação, alegria e boa disposição.

Obrigado anafilipatavares
Qualidade P, Gerente em Real Marina Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 2 semanas

Cara Hóspede,
Muito agradecemos os seus comentários acerca das condições do nosso Hotel.
Procuramos satisfazer as necessidades dos nossos Clientes e promover o seu conforto e bem-estar. É com especial apreço que vemos o nosso objectivo concretizado.
Esperamos poder voltar a recebê-la no nosso Hotel em breve.

Avaliado 11 de agosto de 2019

Para quem escolheu um hotel/ spa para relaxar sem stress, fiquei decepcionada... o stress começa logo na fila para o pequeno almoço... um restaurante sempre com a mesma ementa, e onde senti que quem paga meia pensão é menos que os outros clientes! No restaurante valeu a simpatia dos empregados de mesa que contrastou com a antipatia dos seus "managers"! Adorei sem dúvida as 2 enterneiners essas sim 5 estrelas tal como o pessoal em geral!

Obrigado susanacaraujo
Qualidade P, Gerente em Real Marina Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a há 3 semanas

Cara Hóspede,
Agradecemos o seu comentário, que mereceu toda a atenção da nossa equipa.
Lamentamos que a sua estadia no nosso Hotel não tenha representado satisfação total, uma vez que o nosso objectivo é proporcionar experiências únicas e memoráveis a todos os Hóspedes do nosso Hotel. Asseguramos-lhe que iremos verificar todos os aspectos mencionados e tudo faremos para os melhorar.
Esperamos recebê-la novamente em breve.

Avaliado 10 de agosto de 2019 via rede móvel

O hotel é bom e tem boas condições. Os quartos são espaçosos, tem um bom ginásio e piscinas. O pequeno almoço é bastante completo e diversificado. Os funcionários são extremamente simpáticos.
No entanto, para um hotel de 5* e em comparação com outros onde há estive está um bocadinho pobre em termos de serviços disponíveis, ex. Café e águas no quarto, oferta de tocas para a piscina interior.

Obrigado mariaines568

Cara Hóspede,
Apreciamos os seus comentários que consistem numa preciosa ajuda para atingir o nosso objetivo de melhorar constantemente a qualidade do nosso serviço, aumentando dessa forma a satisfação dos nossos Hóspedes.
Ficamos satisfeitos por saber que a sua estadia no nosso Hotel foi agradável. Aproveitamos para agradecer, em nome de toda a nossa equipa, os seus amáveis comentários.
Esperamos poder contar novamente com a sua visita em breve no nosso Hotel.

Avaliado 3 de agosto de 2019

Recomendo, profissionais muito competentes em todos os sectores do hotel e simpáticos .
Bastante variedade no pequeno almoço.
A limpeza em todo o hotel top.
A piscina exterior está a precisar de alguma manutenção.

Data da estadia: julho de 2019
Obrigado glima842735

Caro Hóspede,
Muito lhe agradecemos os seus comentários.
A nossa equipa trabalha todos os dias para oferecer o melhor serviço possível aos nossos Hóspedes, mostrando-se sempre amável, disponível e atenciosa.
É com orgulho que lemos o seu comentário.
Agradecemos o seu feedback que contribui uma valiosa ajuda no que toca a garantir que o nosso objetivo de melhorar constantemente a qualidade do nosso serviço, incrementando dessa forma a satisfação dos nossos clientes, é cumprido.
Esperamos recebê-lo novamente no nosso Hotel em breve.

Avaliado 3 de agosto de 2019

Já começo o hotel a muitos anos em férias e conferências
Recomendo sempre aos meu parceiros internacionais e nacionais
Sou sempre bem recebido e ajudam a resolver qualquer situação pessoal
Um local a visitar sempre

Data da estadia: julho de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado britojsimoes

Caro Hóspede,
É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeito está com o nosso serviço e staff.
Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
Esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve.
Melhores Cumprimentos,