2 257
1 172
2 257
1 172
Avaliado 17 de maio de 2019

Localização fantástica , na 1ª linha da Ria Formosa e 2 a 3 min a pé do centro da cidade. Não tivémos que pegar no carro durante o fim semana.
Piscina interior óptima e gratuita, apenas necessitamos de levar touca. As crianças adoraram a piscina e o Kids Club no Brunch.
O Brunch é servido no piso da piscina, todos os domingos e é divinal! o Valor é muito razoável, 22€ por adulto com bebidas incluídas. Tem uma enorme variedade de pratos quentes, saladas, panquecas, etc.
Após Brunch fomos à Ilha do Farol compramos o bilhete no Hotel e foi uma tarde muito bem passada, a Ilha é paradisíaca.
O staff do Hotel é 5*, sempre muito atencioso e disposto a ajudar.
Exeperiência a repetir.

• Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado AnaV3265
Qualidade P, Gerente em Real Marina Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de maio de 2019

Cara Hóspede,
É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeita ficou com o nosso serviço e staff.
Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
Transmitiremos a toda a nossa equipa as suas palavras e tudo faremos para voltar a surpreendê-la numa próxima estadia no nosso Hotel.
Esperamos voltar a recebê-la muito em breve.
Melhores Cumprimentos,

Avaliado 15 de maio de 2019

Muito Bom em quase todos os aspectos, sendo que no que diz respeito à insonorização dos quartos deixa muito a desejar e os blackouts dos mesmos também não são totalmente eficazes.
Ainda assim, uma estadia muito agradável!

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado Ricardossalgado

Caro Hóspede,
Apreciámos os seus comentários que consistem numa preciosa ajuda para atingir o nosso objetivo de melhorar constantemente a qualidade do nosso serviço, aumentando dessa forma a satisfação dos nossos Hóspedes.
Ficamos felizes por saber que desfruou da sua estadia junto de nós e esperamos recebê-lo novamente em breve no nosso Hotel.

Avaliado 15 de maio de 2019 via rede móvel

Para repetir. Desde o check in ao check out. Fomos sempre tratados muito bem e com atenção ao detalhe. Muito arrumado e limpo. A Hamburgaria do hotel é fantastica. Pratos bem compostos. Visualmente agradáveis e o sabor ainda melhor. Muito bem servidos. E o preço é excelente tento em consideração a qualidade dos produtos servidos. Staff muito prestável e acolhedor.

Obrigado RafAlferes
Qualidade P, Gerente em Real Marina Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2019

Caro Hóspede,
Muito lhe agradecemos o seu comentário, assim como a pontuação máxima que atribuiu ao nosso hotel e ao nosso serviço.
É com enorme orgulho que constatamos que gostou dos serviços oferecidos pelo nosso Hotel. O nosso objectivo diário é servir bem os nossos Hóspedes e proporcionar experiências únicas, inesquecíveis e memoráveis e é com enorme apreço que verificamos que o mesmo foi cumprido.
Esperamos recebê-lo em breve, para outra magnífica experiência, no nosso Hotel.

Avaliado 21 de abril de 2019

Foi uma estadia muito agradável. O vosso cuidado na decoração do quarto e as ofertas foram espetaculares. Muito obrigada. Voltarei ao vosso hotel numa outra altura, sem qualquer dúvida.
Continuem com esse excelente trabalho, pois é muito agradável uma estadia nesse estabelecimento.
Bem hajam

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Passport32780639848
Qualidade P, Gerente em Real Marina Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de maio de 2019

Caro Hóspede,
É realmente gratificante saber como a sua estadia foi agradável e o quão satisfeito ficou com o nosso serviço e staff.
Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
Transmitiremos a toda a nossa equipa as suas palavras e tudo faremos para voltar a surpreendê-lo numa próxima estadia no nosso Hotel.
Esperamos voltar a recebê-lo no nosso Hotel em breve.
Melhores Cumprimentos,

Avaliado 18 de abril de 2019

Excelente hotel! A localização é muito avantajosa, os quartos são muito confortáveis, o pessoal é acolhedor e eficaz. No entanto, o wifi deixa a desejar. O sinal não é muito forte e a rede se desconecta regularmente, o que impede uma utilização optimal. Gostaria também de salientar que a TV poderia ter mais canais disponíveis, como canais de filmes por exemplo ( e não sómente a possibilidade de compra individual de filmes a 11 euros).

Fora isso, o hotel é excelente e eu o recomendo!

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Meander29743853602

Caro Hóspede,
Apreciamos os seus comentários que consistem numa preciosa ajuda para atingir o nosso objetivo de melhorar constantemente a qualidade do nosso serviço, aumentando dessa forma a satisfação dos nossos Hóspedes.
Ficamos satisfeitos por saber a sua estadia no nosso Hotel foi excelente e que por isso nos recomenda.
Esperamos poder contar com a sua visita em breve no nosso Hotel.