2 059
1 068
2 059
1 068
Avaliado 10 de setembro de 2018

O apartamento em que ficamos estava com uma infiltração na parede do quarto, tinha o chão solto no hall , precisava de uma reforma geral.Almoçamos no bar da piscina e ficamos uma hora á espera e os hamburguês viam estorricadosFomos para a praia do Farol ,e não havia atividades como estava no folheto e não fomos recompensados por isso.os funcionários da receção eram todos estagiários

Data da estadia: setembro de 2018
1  Obrigado Rita D
Qualidade P, Gerente em Real Marina Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de outubro de 2018

Cara Hóspede,
Agradecemos o seu comentário, que mereceu toda a nossa atenção.
Lamentamos que a sua estadia não tenha representado satisfação total, uma vez que o nosso objectivo é proporcionar experiências únicas e memoráveis a todos os Hóspedesl. Asseguramos-lhe que todos os aspectos mencionados serão verificados e tudo faremos para os melhorar.
Esperamos recebê-la novamente em breve no Real Marina Residence.
Real Marina Residence

Avaliado 6 de setembro de 2018

Boa relação qualidade preço.Tem poucas opções de TV (faltam canais de filmes), especialmente para quem viaja em trabalho.Não gosto muito do colchão. O hotel e agradável as pessoas muito simpáticas e o espaço envolvente muito agradável.

• Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado anapaularodrigue2017
Qualidade P, Gerente em Real Marina Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 14 de outubro de 2018

Cara Hóspede,
Apreciámos os seus comentários que consistem numa preciosa ajuda para atingir o nosso objetivo de melhorar constantemente a qualidade do nosso serviço, aumentando dessa forma a satisfação dos nossos Hóspedes.
Gostariamos de agradecer, em nome de toda a nossa equipa, os seus amáveis comentários.
Esperamos poder contar com a sua visita em breve no nosso Hotel.

Avaliado 1 de setembro de 2018 via rede móvel

Fiquei super satisfeito, serviço de excelência.
Simpatia dos empregados, em especial Jessica e Nuno.
Melhor cocktail feito por Nuno Faustino!!
Estarei sempre disposto a voltar, para o Ano será o meu destino de preferência.

Data da estadia: setembro de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado EduardoV3239
Qualidade P, Gerente em Real Marina Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de setembro de 2018

Caro Hóspede,
Muito lhe agradecemos os seus comentários.
A nossa equipa trabalha todos os dias para oferecer o melhor serviço possível aos nossos Hóspedes, mostrando-se sempre amáveis, disponíveis e atenciosos.
É com orgulho que lemos o seu comentário. É igualmente satisfatório que nos considere o seu destino de preferência.
Esperamos recebê-lo novamente em breve.

Avaliado 1 de setembro de 2018

Bom para descansar, sobretudo se a praia não for para descansar.Rodeado e proximo de bons restaurantes, com zona pedonal para passear . Vale sempre a pena apanhar o barco e visitar uma das ilhas da ria formosa.

Obrigado felizmauricio

Caro Hóspede,
Sentimo-nos lisonjeados com o seu comentário, o qual muito agradecemos.
É com especial apreço que constatamos o quanto apreciou a sua estadia no nosso Hotel.
Esperamos revê-lo em breve no Real Marina Hotel & Spa.

Avaliado 31 de agosto de 2018

Muito bom hotel, com staff muito simpático! Boa localização frente á Ria Formosa a 200 metros do centro de Olhão. Quem gosta de aventura existe muita coisa na zona a explorar.. Existe um ponto a melhorar que é o uso de alcatifa nas zonas comuns e quartos, deve ser substituída por cerâmica.

Obrigado ngenio411834
Qualidade P, Gerente em Real Marina Hotel & Spa, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de setembro de 2018

Caro Hóspede,
Ficámos satisfeitos por saber que as facilidades e o serviço prestado foram ao encontro das suas expectativas e que a sua estadia no nosso Hotel foi agradável. Aproveitamos para agradecer, em nome de toda a nossa equipa, os seus amáveis comentários.
Esperamos poder contar novamente com a sua visita no nosso Hotel.