Aberto hoje: 09:00 - 18:30

Avaliado 9 de setembro de 2020
mariain_sr2015
Ladoeiro, Portugal
via rede móvel
Uma experiência a repetir!!

Avaliado 7 de setembro de 2020
VVSab
Faro, Portugal
via rede móvel
Ler todas as 525 avaliações

Google
Experiências recomendadas em Olhão e nas proximidades
desde 29,78 US$
desde 29,78 US$
desde 35,74 US$
desde 35,74 US$
Avaliado 9 de setembro de 2020 via rede móvel

Marcámos visita à Ria Formosa com a Rota das Ilhas já com as expectativas elevadas, depois de ler sobre o assunto. Ainda assim, foram ultrapassadas!
O nosso tour foi personalizado, com passagem por todas as ilhas ao largo de Olhão e paragem para almoço. O nosso guia, o Zé, foi soberbo durante toda a viagem. Explicou tudo sobre a ria e ainda mais, esclarecendo todas as nossas curiosidades como o verdadeiro conhecedor da Ria que é.
O percurso foi adaptado às marés para rentabilizar ao máximo o nosso passeio. Primeira paragem na ilha da Culatra em paisagem paradisíaca, com tempo que chega para passear pelo areal e pela Ria e mar. A paragem para almoço na Vila da Culatra foi também maravilhosa, com direito a visita guiada e almoço de excelência recomendado pelo guia Zé.
Restante visita maravilhosa.
Nos tempos que correm, de destacar e salvar também o extremo cuidado com a limpeza e desinfeção do barco, coletes e binóculos, bem como uso obrigatório de máscara durante todo o percurso.
A repetir, recomendo muito!

Obrigado mariain_sr2015
Avaliado 7 de setembro de 2020 via rede móvel

Foi um dia maravilhoso! Temos de elogiar todo o serviço prestado. Gostámos imenso do Sr Zé. É muito bom aprender com quem tem tanta paixão pela Ria Formosa. Foi uma viagem só para o nosso grupo e o barco era muito bom. Tivemos a oportunidade de fazer uma viagem muito tranquila e com paragens em locais diferentes para aproveitar a praia. Decididamente uma experiência a repetir!!

Obrigado VVSab
Avaliado 5 de setembro de 2020

Excelente. Recomendo.
Agradeço ao Rui pela flexibilidade que nos permitiu usufruir desta experiência no último dia de férias.
Um obrigado especial ao guia Zé, pelas sugestões de optimização do passeio, pelo conhecimento e experiência que contribuíram de forma decisiva para a avaliação do passeio.
De notar os cuidados especiais de higiene e lotação do barco.

Obrigado Francisco_Que_PT
Avaliado 25 de agosto de 2020

Gostámos muito da experiência. O Sr. Zé explica muito bem e é muito simpático. Foi um agradável passeio

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado analhenriques
Avaliado 19 de agosto de 2020 via rede móvel

Sou algarvia e todos os anos gosto de fazer este passeio na ria Formosa. É um Excelente passeio, ideal para partilhar com amigos e família. É sem duvida um dia muito bem passado com momentos de descoberta, banhos e comida da boa. Recomendo a 100%.

Data da experiência: agosto de 2020
Obrigado Marta B