Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Susana Rib

A Voltar

5,0 de 5 bolhasAvaliou 24/10/2023via rede móvel
Staff e pequeno almoço maravilhoso!
Zona muito tranquila para quem procura uma estadia em casal ou até mesmo apenas para fugir à cidade e relaxar!
Quarto limpo e cama confortável!
Todo o staff super atencioso e acessível.

Recomendo muito!!!!
Data da estadia: outubro de 2023
Problema com esta avaliação?
Hernâni Eugénio, Guest Services / Front Office em Octant Hotels Vila Monte, respondeu a esta avaliação
Respondeu 6/01/2024
Estimada Susana,

Muito obrigado pelo seu tempo e pela escolha do Octant Vila Monte.

Ficamos extremamente felizes por saber que a simpatia e genuinidade da nossa equipa, o delicioso pequeno-almoço e os detalhes do quarto tornaram a estadia ainda mais memorável.

Concordamos plenamente com a menção á localização tranquila, com a possibilidade de fugir á cidade e até ao algarve mais turístico.

Agradecemos imenso pela sua recomendação! E esperamos recebê-la num futuro próximo para mais uma estadia relaxante e memorável.

A equipa Octant Vila Monte
6.1 km de Octant Hotels Vila Monte
4.0 km de Octant Hotels Vila Monte
Veja mais hotéis em Moncarapacho
Avaliado 21 de julho de 2023

Tudo o que se pode desejar numa estadia. Serviço exemplar e personalizado de todas as equipas, sempre com uma boa comunicação. Excelentes amenities (por ex. Saco com material de ginásio e yoga no armário para uso na estadia, e os biscoitos no turndown). O unico ponto, que não desvaloriza a estadia, mas poderia ser melhorado, é a qualidade e quantidade dos produtos do PA. Saímos a sonhar voltar!

Data da estadia: outubro de 2022
Obrigado DanielaB6366
Hernâni Eugénio, Owner em Octant Hotels Vila Monte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de julho de 2023

Estimada Daniela,

Muito obrigado pelo seu tempo e pela escolha do Octant Vila Monte para estadia.

Ficamos realizados por saber que todos os detalhes mencionados levaram a que a sua estadia fosse memorável e ao encontro das suas expectativas, levando a que saíssem a sonhar já com o regresso!

Comentários como os seus, são recebidos com muita humildade e extrema satisfação, pois representam o nosso ADN. Muito obrigado!

Relativamente ao valioso comentário sobre a qualidade e quantidade de produtos no nosso pequeno almoço, iremos avaliar e ter em consideração de forma a melhorar ainda mais o serviço aos nossos hospedes. Obrigado pela partilha!

Desejo-lhe a si e à sua família um excelente verão e esperemos recebê-los novamente, em breve.

Melhores cumprimentos, e um sentido Obrigado!

A equipa do Octant Vila Monte

Avaliado 18 de maio de 2023

À terceira vez no Octant Vila Monte, conseguimos continuar maravilhados com este hotel! Que Bom que é poder estar num sítio e não ter vontade de “ir lá fora”!!
Parabéns! Ansiosos pela próxima estadia:)

Data da estadia: maio de 2023
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Rita A
Hernâni Eugénio, Owner em Octant Hotels Vila Monte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de maio de 2023

Estimada 55ritaa,

Muito obrigado pelo seu tempo e pela escolha do Octant Vila Monte para estadia, mais uma vez. É e sempre será um gosto enorme recebê-los !

Ficamos realizados por saber que a estadia foi memorável e ao encontro das suas expectativas. Comentários como os seus, são recebidos com muita humildade e extrema satisfação, muito obrigado!

Desejo-lhe a si e à sua família um excelente verão e até breve.

Melhores cumprimentos, e um sentido Obrigado!

A equipa do Octant Vila Monte

Avaliado 2 de janeiro de 2023

relativamente ao querto: o wc não possuía ventilação, pelo que após o banho não se conseguia ver o espelho conevnientemente, por condensação.
embora a suite contemplasse 3 pessoas e tenha sido agendada nesse sentido, não houve a inclusão da 3ª pessoa como pertencente ao todo, sem roupão, chávena, etc... algumas falhas muito importantespara um hotel *****, no entanto o pessoal foi impecável e da máxima atenção e simpatia

Data da estadia: dezembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado cferradeira1973
Avaliado 5 de novembro de 2022

É um alojamento de luxo que reúne todas as condições para se descansar, divertir e estar em paz. A localização é boa, os funcionários são excelentes, o pequeno-almoço é fabuloso, diversificado, o contacto com a natureza é maravilhoso.

Data da estadia: novembro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado brun0cl0urenc0
Rui João, Proprietário em Octant Hotels Vila Monte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de novembro de 2022

Caro brun0cl0urenc0,

Muito obrigado pelos seus comentários, ficamos muito contente que gostaram do nosso Vila Monte!

Iremos partilhar os seus comentários com a nossa equipa.

Esperamos voltar a receber-vos novamente, em breve.

Equipa Octant Vila Monte

Avaliado 13 de outubro de 2022

Parabéns a toda a equipa.

Faço intenções de alugar a vila índigo para o ano.

hsdiuhfergbgujhnerutgherguierhgujghuiergheruighrjksdrgheruigheriughrekjgheruigheruigheriughrkjgheruighuiregheriugherguheruighiru

Data da estadia: outubro de 2022
  • Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado ffs494
Rui João, Proprietário em Octant Hotels Vila Monte, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de novembro de 2022

Caro/a ffs494,

Muito obrigado pelo feedback, ficamos muito contente que gostaram do nosso Vila Monte!

Esperamos voltar a receber-vos novamente, em breve.

Equipa Octant Vila Monte