“Para quem procura aromas e paladares diferentes”

The New Jaipur Indian Restaurant
Classificado como n.º 17 de 26 Restaurantes em Burgau
Cozinhas: Indiana
Opções de restaurantes: Reservas
Opções de restaurantes: Reservas
Avaliou 3 de julho de 2020

Quem procura outro tipo de refeição que não mediterrânica, esta, a meu ver é uma opção válida.
Aqui almoçámos 3 vezes e apreciámos as diversas opções.
Experimentámos 6 variedades de comida, todas bastante saborosas e diferentes do que grande parte das pessoas está habituada.
É preciso gostar-se deste paladar diferenciado!!
Serviço simpático e prestável.
Mais habilitados a falar Inglês do que o português.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado ZeMiranda1

Avaliou 30 de junho de 2019 via rede móvel

Serviço era muito bom de rapariga,gostei muito de comida .Eu quero voltar atraves.Eu adorei e quero comer aqui sempre.

Data da visita: junho de 2019
Obrigado Swapannoor K
Avaliou 6 de outubro de 2018 via rede móvel

Pão naan muito bom. Bom sabor, mas em geral 3 bocaditos de frango com molho saboroso. Vale o arroz que vem em grande quantidade.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado ricardocosta985
Avaliou 1 de agosto de 2018 via rede móvel

Boa noite.
Espaço muito pequeno, staff normal, serviço a mesa nada de especial. Desapontado com o preço para aquilo que comemos.
Todos os pratos são servidos em pratos de metal
Opinião: melhorar os pratos, preços, e qualidade do serviço.

Data da visita: agosto de 2018
Obrigado Fchagas15
Avaliou 20 de setembro de 2015

Restaurante junto ao mar. Ótima comida indiana em um ambiente acolhedor. O atendimento também é excelente!!!

Data da visita: setembro de 2015
1  Obrigado Hadassa M

Os viajantes que visualizaram The New Jaipur Indian Restaurant também visualizaram

Burgau, Distrito de Faro

Esteve em The New Jaipur Indian Restaurant? Partilhe as suas experiências!