“Péssimo atendimento tratam”

Marisqueira Costa Alentejana
Classificado como n.º 2 de 21 Restaurantes em Zambujeira do Mar
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 8 de julho de 2020 via rede móvel

Péssimo atendimento tratam o cliente como descartável. Pedimos uma mesa na esplanada e a resposta foi não dá sentem-se aqui dentro. Depois vimos uma mesa vagar na esplanada e perguntámos novamente se seria possível ocupar aquela mesa e a má vontade foi a mesma. Resolvemos ir embora e quando nos levantámos ainda na mesa levámos uma rápida resposta torta para colocar a máscara! Era o que estávamos a fazer. Péssimo atendimento e claro que como os outros clientes eu também estou á espera de receber uma resposta desagradável por parte do proprietário a esta minha avaliação.

1  Obrigado catiavgribeiro
SardanitodaFrente, Proprietário em Marisqueira Costa Alentejana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de julho de 2020

Boa tarde primeiro que tudo , o trabalho é muito a dar atenção ao produto que servimos , aos clientes á limpeza e sobra pouco tempo para as respostas . Agradecer a todos os comentários quer sejam eles bons ou maus , o importante é que nos ajudem sempre a melhorar .
Respondendo ao seu comentário convinha referir que atravessamos uma pandemia e neste momento não existem mesas escolhidas , existem distâncias segurança , existe uma limpeza exaustiva das mesas “com calma “ com tempo ,para os produtos secarem por ordem minha . Antes de voltar a sentar clientes que era o caso , pelo que não pode nem deve existir pressão na limpeza das mesmas .
O colega ia levantar a mesa e limpar , vocês decidiram sair não compreendendo que era a segunda rodada e estávamos cheios trabalho .
Na Zambujeira não houveram casos e no que depender da nossa equipa no nosso espaço não vão haver, no Costa alentejana ninguém anda de pé sem máscara é respeito nosso pelos clientes e dos clientes por nós não é má vontade não é má educação é cuidado com o momento que atravessamos .
Por aqui encerramos com filas de espera a 13 de março muito antes do governo mandar encerrar restaurantes a 19 março , não por falta de clientes mas por civismo e respeito pelos outros . As medidas aqui são aplicadas com o máximo rigor e continuarão a ser até ao final da pandemia sem facilitar 1 centímetro no que é a segurança dos meus funcionários e clientes . Obrigado Daniel Correia

Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Um sítio onde adoramos ir, quer pelos maravilhosos barcos de marisco, quer pelos pratos de carne e camarão, apresentados de forma soberba!

Obrigado anasofiabexiga
Avaliou 5 de julho de 2020

Perfeito para quem se senta num restaurante em família e todos lhe apetecem comer coisas diferentes, pois tem uma grande oferta de pratos e todos os que pedimos estavam deliciosos.

Obrigado Solzamb
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

No passado dia 20 de Junho, reservei uma mesa para o dia 28 de Junho, falando com o Sr. Daniel Correia, o qual me perguntou se pretendia a mesa no restaurante marisqueira ou no restaurante dos grelhados, ao que respondi que queria na marisqueira e assim ficou combinado.
Chegando ao restaurante à hora marcada, a mesa reservada estava no restaurante dos grelhados, questionei o Sr. Daniel sobre a situação, o qual me respondeu que não havia diferença entre os dois restaurantes. Da minha parte não havia qualquer problema, apenas voltei a observar que quando fiz a reserva, o próprio me tinha dito que seria na marisqueira. Depois disto, questionou: "QUER A MESA OU NÃO QUER A MESA?”. Como não queria discussão, respondi que aceitaria a mesa no espaço proposto.
A comida estava boa, no entanto acho que a relação qualidade/preço possa estar um pouco elevada. Relativamente ao atendimento, não posso deixar de dar uma mensagem ao João, que nos atendeu durante todo o jantar, com a maior simpatia e profissionalismo. Desejo-lhe as maiores felicidades e que continue o bom trabalho.
Por fim, numa conta de quase 200,00€ foi feito um desconto de 7,20€ e oferta de uns licores. Não sei se terá sido pela situação que aconteceu à chegada, mas creio que uma palavra do Sr. Daniel fosse correto.

Data da visita: junho de 2020
1  Obrigado VitorLMar
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Atendimento muito simpático e profissional, entrada de percebes frescos e amêijoa boa excelente, por fim um arroz marisco divinal que era para dois mas deu para três . A repetir !

Obrigado antoniopU9986GR

Os viajantes que visualizaram Marisqueira Costa Alentejana também visualizaram

Zambujeira do Mar, Odemira
Zambujeira do Mar, Odemira

Esteve em Marisqueira Costa Alentejana? Partilhe as suas experiências!