“Sempre maravilhoso! ”

Marisqueira Costa Alentejana
Classificado como n.º 3 de 20 Restaurantes em Zambujeira do Mar
Cozinhas: Portuguesa
Avaliou 5 de julho de 2020 via rede móvel

Um sítio onde adoramos ir, quer pelos maravilhosos barcos de marisco, quer pelos pratos de carne e camarão, apresentados de forma soberba!

Obrigado anasofiabexiga

Avaliou 5 de julho de 2020

Perfeito para quem se senta num restaurante em família e todos lhe apetecem comer coisas diferentes, pois tem uma grande oferta de pratos e todos os que pedimos estavam deliciosos.

Obrigado Solzamb
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

No passado dia 20 de Junho, reservei uma mesa para o dia 28 de Junho, falando com o Sr. Daniel Correia, o qual me perguntou se pretendia a mesa no restaurante marisqueira ou no restaurante dos grelhados, ao que respondi que queria na marisqueira e assim ficou combinado.
Chegando ao restaurante à hora marcada, a mesa reservada estava no restaurante dos grelhados, questionei o Sr. Daniel sobre a situação, o qual me respondeu que não havia diferença entre os dois restaurantes. Da minha parte não havia qualquer problema, apenas voltei a observar que quando fiz a reserva, o próprio me tinha dito que seria na marisqueira. Depois disto, questionou: "QUER A MESA OU NÃO QUER A MESA?”. Como não queria discussão, respondi que aceitaria a mesa no espaço proposto.
A comida estava boa, no entanto acho que a relação qualidade/preço possa estar um pouco elevada. Relativamente ao atendimento, não posso deixar de dar uma mensagem ao João, que nos atendeu durante todo o jantar, com a maior simpatia e profissionalismo. Desejo-lhe as maiores felicidades e que continue o bom trabalho.
Por fim, numa conta de quase 200,00€ foi feito um desconto de 7,20€ e oferta de uns licores. Não sei se terá sido pela situação que aconteceu à chegada, mas creio que uma palavra do Sr. Daniel fosse correto.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado VitorLMar
Avaliou 1 de julho de 2020 via rede móvel

Atendimento muito simpático e profissional, entrada de percebes frescos e amêijoa boa excelente, por fim um arroz marisco divinal que era para dois mas deu para três . A repetir !

Obrigado antoniopU9986GR
Avaliou 30 de junho de 2020 via rede móvel

Jantar em família muito agradável.
Bom ambiente, com produtos de qualidade, staff muito atencioso mesmo com muita afluência.
A repetir experiência.

Data da visita: junho de 2020
Obrigado PauloACM

Os viajantes que visualizaram Marisqueira Costa Alentejana também visualizaram

Zambujeira do Mar, Odemira
Zambujeira do Mar, Odemira

Esteve em Marisqueira Costa Alentejana? Partilhe as suas experiências!