Avaliado 28 de junho de 2020 via rede móvel

O que era para ser uma estadia de 3 noites, acabaram por ser 5 dias! A começar pela excelente receção que o Sr. José Luís nos brindou,passando pelas excelentes instalações e simpatia de todos os colaboradores( em especial a D. Zilda)que fizeram com que nos sentíssemos em casa. Bom pequeno-almoço com produtos caseiros e da região, espaço bem tratado e limpo, excelentes condições para quem que praticar desporto ao ar livre. Sítio ideal para quem quer ter descanso e a poucos minutos de várias praias e de São Teotónio. Condições de segurança e higiene muito apertadas e adequadas para a fase que passamos. Resumindo... é um local a visitar e por várias vezes. Obrigado a todos pelo acolhimento e simpatia com que nos trataram.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Motard2002
Avaliado 17 de junho de 2020

Espaço muito cuidado, bonito e agradável. Infelizmente a meteorologia não contribuiu favoravelmente para aproveitarmos o local em pleno, mas se estivesse calor, não podíamos ter escolhido um local melhor. Excelente ao nível da limpeza.

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado Margarida C
Avaliado 1 de junho de 2020

Estadia de uma semana em apartamento T1. Os apartamentos são confortáveis e grandes com tudo o que é necessário para uma estadia em família de três. A herdade oferece muita segurança e é fácil o distanciamento social e notório a preocupação das equipas de limpeza no cuidado e higiene dos apartamentos e toda a área envolvente. A zona exterior é extremamente agradável, com mobiliário novo. A localização é afastado da estrada principal e o acesso por uma estrada de gravilha que lhe confere o isolamento e descanso perfeito para quem gosta deste tipo de hotelaria, mas mesmo assim a menos de 5min de carro do hipermercado intermarché e a 15min de diversas praias do sudoeste alentejano. Apesar de tudo ter sido absolutamente perfeito e para o meu gosto pessoal os apartamentos podiam ter uma placa de fogão um pouco maior ao invés de espaço para apenas 2, o micro-ondas tem função grill mas a meu ver não substitui um forno que existem opções portáteis que poderiam ser colocadas nos apartamentos. Já estive em inúmeros alojamentos de turismo rural e este é sem sombra de dúvida o melhor tendo em conta a quantidade de alojamentos que tem (devem ser no mínimo uns 12) , de todos os que frequentei está no meu top 3.

Data da estadia: maio de 2020
1  Obrigado Miguel C
Avaliado 3 de fevereiro de 2020

Quarto óptimo, limpo e confortável. Pessoal muito prestável e simpático. Instalações convidativas. Excelente oportunidade o pequeno almoço é verdadeiramente extraordinário. Ficámos ali instalados para explorar a costa. Não podíamos ter escolhido melhor.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado Tolan71
Avaliado 26 de outubro de 2019

Oferta superou todas as minhas expectativas nomeadamente localização, conforto, pequeno-almoço, zonas verdes irrepreensíveis, piscina,atenção de todo o staff ,simpatia, disponibilidade e profissionalismo todas as áreas bem higienizadas e uma paisagem fantástica
Recomendo a quem aprecie tudo o q ja referi e queira usufruir de um espaço q transmite uma paz e bem estar fora do comum

Sugestão de quartos: Muito bom irrepreensível, localização fantástica, simpatia /competência e atenção de todo o staff 5 estrelas....recomendo
Data da estadia: outubro de 2019
1  Obrigado joaosommer