Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Agoda.com48 US$
eDreams48 US$
FindHotel
ZenHotels.com
Lol.travel
Avaliado 25 de agosto de 2017 via rede móvel

Apesar de estar em obras (Agosto de 2017) os funcionarios são incansaveis para nos fazer sentir bem. Os quarto é grande com uma grande varanda, a decoração é simples mas agradavel. Como disse o hotel está em obras e tenho a certeza que ficará exelente... Recomendo e tenciono voltar...

1  Obrigado joazinho1781
Avaliado 25 de agosto de 2017 via rede móvel

Um bom local para descansar, tivemos a sorte de chegar numa véspera de feriado, pois estavam em obras. Por essa razão não tinha serviço de pequeno almoço mas o pessoal foi muito simpático a dar indicações nas redondezas. Cama confortável, com ar condicionado. Irá ficar muito acolhedor quando terminar as obras de certeza

Data da estadia: agosto de 2017
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado starmoonfire
Avaliado 14 de agosto de 2017

Chegamos numa altura em que se encontrava em remodelação.
Cama confortável. WC pequeno e chuveiro minúsculo.
TV pré-histórica que não funcionava.
Ar condicionado a funcionar bem.
Pessoal simpático e atencioso.

• Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado NunoAAMonteiro
Avaliado 21 de novembro de 2016

Confortável e limpo, pessoal muito simpático, com garagem, pequeno almoço que vale a pena incluir, tamanho de quarto médio e com uma varanda muito pequena mas que dá para dar luz ao quarto.
Está muito bem situado entre a igreja e o centro.
Bom local de estadia para quem faz a Rota Vicentina, têm todas as informações disponíveis e dão-nos sugestões de percursos.
Em frente tem uma pequena oficina de bicicletas e motas que me deu muito jeito pois tive um furo na bicicleta.

Sugestão de quartos: As varandas são todas pequenas
Data da estadia: novembro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Paula F
Avaliado 19 de setembro de 2016

A mobília é antiga e o conforto quase inexistente, o colchão não é confortável; a casa de banho é muito desatualizada, o ar condicionado é inútil perante o calor que se faz sentir à noite.
Não apanhamos wi-fi no quarto.
No entanto, a pressão e temperatura da água são ótimos.
Há possibilidade de estacionamento o que é um luxo na localização em causa.

Data da estadia: julho de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal