Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Avaliado 12 de agosto de 2021 via rede móvel

Boa tarde,

Não recomendo de todo a Herdade. Quando se paga 350€/noite espera-se serviço de topo.

Mal chegámos fomos fazer uma visita pela Herdade e o dono cruzou-se connosco, não nos disse “Boa tarde” nem nada. Fomos às cavalariças e o Senhor estava lá e foi muito rude, estranhou estarmos ali e disse que não nos podíamos aproximar dele. Pensámos que teria covid, mas se o tivesse não devia sequer estar ali.

Depois, queríamos andar de bicicletas não tinham. A relva e a herdade bastante descuidada.

No pequeno almoço fomos fazer torradas e levantaram-nos os pratos que tínhamos na mesa ainda com o pequeno almoço todo...!

No dia do check-in disseram-nos que era possível almoçarmos onde quiséssemos, inclusive nas mesas ao pé da piscina. Liguei a encomendar o almoço no dia seguinte e disseram que não era possível, que tinha que ir lá buscar o almoço ao restaurante. Eu insisti, uma vez que no dia anterior me tinham dito que era possível, e disse à senhora para confirmar com os seus colegas. Depois telefonou-me e disse que sim, que afinal era possível e que eu tinha razão e que nos iam levar o almoço. Trouxeram o almoço entretanto em pratas, naquelas pratas de take away, e eu perguntei pelos pratos e copos que queríamos comer na mesa, e o Senhor disse que não faziam isso que tínhamos que comer assim, se quiséssemos comer com pratos tinha que ser no restaurante....

Como é possível numa Herdade destas que se paga este valor por noite, tenham este tipo de serviço?

Tínhamos 3 noites marcadas, acabámos por ficar só essa noite e foram os 350€ mais mal gastos de todas as viagens que já fizemos.

Quando dissemos que afinal em vez das 3 noites só ficaríamos 1 noite nem sequer questionaram o porquê, não tentaram perceber se se tinha passado alguma coisa, o que não nos tinha agradado, enfim... muito mau.

1  Obrigado Tetesbb
Herdade da Matinha, Owner em Herdade Da Matinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de novembro de 2021

Boa tarde,

Muito obrigado pela partilha da sua experiência na Herdade da Matinha.
Lamentamos que a sua estadia não tenha sido do seu agrado e que não tenha correspondido às suas expectativas.
Iremos rever os nossos procedimentos internos por forma a minimizar este tipo de situações.
Esperamos poder recebê-la de novo na Herdade da Matinha e proporcionar o nosso melhor serviço.

Avaliado 6 de agosto de 2021

Quem procura um lugar para conexão com a natureza, descansar, passear, este é um lugar mágico. O pequeno almoço é só optimo (variedade e qualidade). Os quartos são muito agradáveis, confortáveis e lindamente decorados para não falar das áreas comuns que nos faziam sentir em casa. Limpeza cuidada. Atendimento, desde a equipa da recepção aos responsáveis pela herdade, todos de uma enorme simpatia, atenção e cuidado com os hóspedes. Senti-me muito bem recebida.
Apenas existe a apontar algum ruido das máquinas do ar condicionado nos quartos das extermidades (bloco adults only) que era mais acentuado ao inicio da noite, mas entretanto na hora de dormir terminava. Paisagem maravilhosa.

Sugestão de quartos: Se opção 'adults only' não escolher quartos das extermidades
Obrigado MariaDoCarmoM53

Estimada Maria do Carmo,

Muito obrigado pela partilha da sua experiência na Herdade da Matinha.
Agradecemos as suas gentis palavras sobre a nossa propriedade.
Felizmente o ruído das máquinas de ar condicionado deixou de existir.

Toda a equipa espera o vosso regresso em breve.

Avaliado 21 de julho de 2021 via rede móvel

Hotel rural muito bem decorado. Suítes que ficamos eram confortáveis, cama bem grande, ótimos lençóis e toalhas. O pequeno almoço é completo com variedade de produtos regionais excelentes. O restaurante do hotel tem um menu fixo com prato peixe e carne mas não aceita pedidos fora do cardápio. Queríamos jantar somente omelete com salada mas não foi possível. Achei estranho e desconfortável também não haver ninguém para ajudar a levar as malas até o carro, cada um por si.
No geral as pessoas são simpáticas e atenciosas mas fica a sugestão de ter um consierge para sugerir passeios, restaurante e ajudar a tornar a experiência melhor.

Data da estadia: junho de 2021
1  Obrigado robertosver

Estimado Roberto,

Muito obrigado pela partilha da sua experiência na Herdade da Matinha.
Agradecemos as suas gentis palavras sobre a nossa propriedade.
Lamentamos que a sua experiência no restaurante não tenha sido totalmente do seu agrado, estamos a tomar as devidas medidas para solucionar a situação.
Estamos sempre dispostos a ajudar os nossos clientes a carregar as malas quando solicitado, iremos rever os nossos procedimentos internos por forma a minimizar este tipo de situações

Toda a equipa espera o vosso regresso em breve.

Avaliado 17 de julho de 2021 via rede móvel

Local com uma boa harmonia e interessante.
Dispõe de piscina, locais para se estar a relaxar/ler/ etc - interiores e exteriores , e zona de trabalho (a internet não é super rápida mas aceitável).
Tem cães da casa muito simpáticos, que as vezes vêm tentar a sorte ao pequeno almoço ; e cavalos para quem quiser ir visitar.
O staff também é 5 estrelas!

A zona não tem muito boa rede, por isso não e possível fazer chamadas telefónicas em toda a área.

No geral a herdade é um bom local para se estar a descansar , e também tem zonas bonitas para quem quiser ir conhecer a zona. O que acho que está menos bem é a limitação da comida. Tem um restaurante que serve até as 16, mas as opções não são muitas (da para desenrascar mas quem quiser comer todos os dias, acaba por ter que repetir). As saladas são boas, o camarão também. O hambúrguer também e bom, mas não vale os 17€…
Depois ao jantar têm restaurante mas os pratos mudam diariamente e quem quiser ir tem que comer o menu todo - entrada; prato de carne e peixe; sobremesa. Ou seja, não é a carta. Acaba por ser limitativo para quem quer petiscar só algumas coisas.

O bar está aberto durante o dia todo, mas não serve qualquer comida (só amendoins, com a bebida). Por isso, a partir das 16, se alguém quiser algo para comer mais leve, é obrigado a ir fora e andar, no mínimo, 15-20 minutos de carro até ao restaurante / café mais próximo.

Obrigado Kika623
Herdade da Matinha, Owner em Herdade Da Matinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 6 de novembro de 2021

Estimada Ana Francisca,
Muito obrigado pela partilha da sua experiência na Herdade da Matinha.
Agradecemos as suas amáveis palavras sobre a nossa propriedade.
Lamentamos que a sua experiência no nosso restaurante não tenha sido totalmente do seu agrado e que não tenha correspondido às suas expectativas.
Temos novidades na nossa carta de almoço assim como finger foods disponíveis até às 18h para quem quiser apenas petiscar.
Gostaríamos de ter a oportunidade de a receber de novo e poder recuperar a sua confiança no nosso serviço.

Avaliado 3 de dezembro de 2020 via rede móvel

Excelente para férias em família
Ficámos por 3 noites,os quartos muito bons e bem decorados .
Os espaços comuns óptimos ..dá a sensação de estar em casa
A comida extraordinária do pequeno-almoço ao jantar
Recomendo 100%

Data da estadia: dezembro de 2020