Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do TripAdvisor poderá não ser devidamente apresentado.
Compatibilidade com os seguintes navegadores:
As avaliações mais recentes. Os preços mais baixos. O lugar perfeito para procurar hotéis.

“Passagem de ano muito agradável”
5 de 5 bolhas Avaliação de Herdade da Matinha

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Herdade da Matinha
Classificado como n.º 1 entre 2 Hotéis em Cercal
1 avaliação
“Passagem de ano muito agradável”
5 de 5 bolhas Avaliado 5 de Janeiro de 2017

Gostámos da decoração e dos ambientes, com várias salas de estar, cada uma com sua lareira e seu ambiente bem decorado, para onde se olhasse haveria um pormenor de bom gosto. A equipa de empregados e anfitrião foi impecável, e pareceu muito unida. Os hóspedes muito simpáticos, facilmente convivemos e conhecemos pessoas novas. As refeições principescas, o quarto cómodo e as redondezas edílicas para quem gosta de passeios pelo campo. Em resumo, excelente!

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal

Resumo da classificação
    4 de 5 bolhas
    3,5 de 5 bolhas
    4,5 de 5 bolhas
As sugestões de viajante ajudam-no a escolher o quarto certo.   Sugestões dos quartos (17)
Data | Classificação
  • Qualquer
  • Todos recentes em português
Português primeiro
4 de 5 bolhas Avaliado 4 de Janeiro de 2017

a Herdada da Matinha é por si só um local especial. No entanto e desta vez não senti o clima que outrora caracterizava a Herdade, um clima em que se respirava quase como em casa. Do ponto de vista hoteleiro puro, os quartos nesta época do ano não são efetivamente muito confortáveis. Entretanto a comida é ótima e a equipa teve sempre uma atitude de grande dedicação/atenção. Parabéns equipa.

• Fiquei Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Luis S
Lisboa
5 de 5 bolhas Avaliado 2 de Janeiro de 2017

Saliento a simpatia, a atenção nos detalhes, o pequeno almoço delicioso e o ambiente fantástico que se respira.
Superou as expectativas e recomendo a todos os que desejam encontrar uma paz cheia de vida nesta zona, que por si é idílica.
Sente-se a criatividade do projecto em cada canto e há espaço para encontros e para refúgio, em grupo, família ou a dois...

Fiquei Dezembro de 2016, viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel

Obrigado lilianampimentel
HerdadeMatinha, Gestor de Relações com o Cliente em Herdade da Matinha, respondeu a esta avaliação, 3 de Janeiro de 2017
Estimada Liliana,
Muito obrigada pela sua opinião.
Ficamos satisfeitos de saber que tiveram uma estadia agradável connosco e que as expetativas tenham sido superadas com a nossa casa de campo e todos os espaços pensados em proporcionar uma estada tranquila aos nossos clientes.
Esperamos voltar a receber-vos na Herdade da Matinha

Melhores cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Maitre de Maison
Rio de Janeiro, RJ
5 de 5 bolhas Avaliado 25 de Novembro de 2016

A Matinha é um lugar inesquecível, onde você se sente em casa. Conforto impressionante, decoração delicada e de muito bom gosto (cada canto é especial), café da manhã divino, quartos deliciosos, e o mais importante: a equipe é maravilhosa. O Tiago faz tudo ser especial, a Mariana cozinha maravilhas e todos são atenciosos e gentis. Foi uma experiência maravilhosa que me fez voltar na mesma semana. E pretendo voltar mais ainda. Muito obrigada, equipe da Matinha! :)

• Fiquei Novembro de 2016, viajei sozinho
Obrigado dalaura81
Lisboa
5 de 5 bolhas Avaliado 2 de Novembro de 2016

Ambiente bonito e acolhedor, quartos confortáveis e bem decorados, jantar saboroso e requintado, serviço prestado com simpatia e eficiência . Boa localização para descansar ou pasear pelo campo.
Do melhor que há no Alentejo. A regressar sempre que possível.

Fiquei Outubro de 2016, viajei como casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel

Obrigado Luis C
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Cercal
13.0 km de distância
Hotel Dom Vasco
N.º 1 de 4 em Sines
4.5 de 5 bolhas 92 avaliações
Mostrar preços

Esteve em Herdade da Matinha? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Herdade da Matinha

Propriedade: Herdade da Matinha
Endereço: Cercal 7555-231, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Setúbal > Cercal
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 2 Hotéis em Cercal
Intervalo de preços (por noite): 89 € - 253 €
Categoria do hotel:4 estrela — Herdade da Matinha 4*
Número de quartos: 20
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Booking.com, Expedia, Traveltool, S.L.U., Odigeo e HostelWorld, para que possa efetuar as suas reservas em Herdade da Matinha com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Herdade Da Matinha Hotel Cercal Do Alentejo

É este o seu anúncio do TripAdvisor?