“Passagem de ano muito agradável”
Avaliação de Herdade da Matinha

Melhores preços de a
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Os preços correspondem a 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços nos principais sites de viagens
e 7 mais lugares!
Herdade da Matinha
Classificado como n.º 1 entre 2 Hotéis em Cercal
Avaliou 5 de Janeiro de 2017

Gostámos da decoração e dos ambientes, com várias salas de estar, cada uma com sua lareira e seu ambiente bem decorado, para onde se olhasse haveria um pormenor de bom gosto. A equipa de empregados e anfitrião foi impecável, e pareceu muito unida. Os hóspedes muito simpáticos, facilmente convivemos e conhecemos pessoas novas. As refeições principescas, o quarto cómodo e as redondezas edílicas para quem gosta de passeios pelo campo. Em resumo, excelente!

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Margarida M
Escrever uma avaliaçãoAvaliações (296)

Avaliou 4 de Janeiro de 2017

a Herdada da Matinha é por si só um local especial. No entanto e desta vez não senti o clima que outrora caracterizava a Herdade, um clima em que se respirava quase como em casa. Do ponto de vista hoteleiro puro, os quartos nesta época do ano não são efetivamente muito confortáveis. Entretanto a comida é ótima e a equipa teve sempre uma atitude de grande dedicação/atenção. Parabéns equipa.

• Fiquei: Dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Luis S
Avaliou 2 de Janeiro de 2017

Saliento a simpatia, a atenção nos detalhes, o pequeno almoço delicioso e o ambiente fantástico que se respira.
Superou as expectativas e recomendo a todos os que desejam encontrar uma paz cheia de vida nesta zona, que por si é idílica.
Sente-se a criatividade do projecto em cada canto e há espaço para encontros e para refúgio, em grupo, família ou a dois...

Fiquei: Dezembro de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado lilianampimentel
HerdadeMatinha, Gestor de Relações com o Cliente em Herdade da Matinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de Janeiro de 2017

Estimada Liliana,
Muito obrigada pela sua opinião.
Ficamos satisfeitos de saber que tiveram uma estadia agradável connosco e que as expetativas tenham sido superadas com a nossa casa de campo e todos os espaços pensados em proporcionar uma estada tranquila aos nossos clientes.
Esperamos voltar a receber-vos na Herdade da Matinha

Melhores cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Maitre de Maison

Avaliou 25 de Novembro de 2016

A Matinha é um lugar inesquecível, onde você se sente em casa. Conforto impressionante, decoração delicada e de muito bom gosto (cada canto é especial), café da manhã divino, quartos deliciosos, e o mais importante: a equipe é maravilhosa. O Tiago faz tudo ser especial, a Mariana cozinha maravilhas e todos são atenciosos e gentis. Foi uma experiência maravilhosa que me fez voltar na mesma semana. E pretendo voltar mais ainda. Muito obrigada, equipe da Matinha! :)

• Fiquei: Novembro de 2016, viajei sozinho
Obrigado dalaura81
Avaliou 2 de Novembro de 2016

Ambiente bonito e acolhedor, quartos confortáveis e bem decorados, jantar saboroso e requintado, serviço prestado com simpatia e eficiência . Boa localização para descansar ou pasear pelo campo.
Do melhor que há no Alentejo. A regressar sempre que possível.

Fiquei: Outubro de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Luis C
Hotéis dos quais também poderá gostar...
Considere também estes alojamentos em ou perto de Cercal
13 km de distância
33 avaliações
21,6 km de distância
Sinerama Hotel Apartamento
Mostrar preços

Esteve em Herdade da Matinha? Partilhe as suas experiências!

Informações adicionais sobre Herdade da Matinha

Endereço: Cercal 7555-231, Portugal
Localização: Portugal > Alentejo > Distrito de Setúbal > Cercal
Serviços:
Bar/salão Centro de negócios com acesso à Internet Centro de Fitness com Ginásio/Sala de Exercício Pequeno-almoço gratuito Internet de alta velocidade gratuita (Wi-Fi) Estacionamento gratuito Restaurante Serviço de quartos Suites Piscina
Estilo do hotel:
Classificado como n.º 1 entre 2 Hotéis em Cercal
Intervalo de preços: 83 € - 156 € (Baseado nas tarifas médias para um quarto normal)
Categoria do hotel:4 estrela — Herdade da Matinha 4*
Número de quartos: 20
Opções da reserva:
O TripAdvisor tem orgulho na sua parceria com Hoteis.com, Booking.com, Expedia, Odigeo, TripOnline SA, 5viajes2012 S.L. e Destinia, para que possa efetuar as suas reservas em Herdade da Matinha com confiança. Todos os meses, ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Herdade Da Matinha Hotel Cercal Do Alentejo

É este o seu anúncio do TripAdvisor?