Herdade da Matinha
  • Bar/Lounge
Agoda.com
Casazul M&B(Cercal)
Avaliou em 4 de janeiro de 2017

a Herdada da Matinha é por si só um local especial. No entanto e desta vez não senti o clima que outrora caracterizava a Herdade, um clima em que se respirava quase como em casa. Do ponto de vista hoteleiro puro, os quartos nesta época do ano não são efetivamente muito confortáveis. Entretanto a comida é ótima e a equipa teve sempre uma atitude de grande dedicação/atenção. Parabéns equipa.

• Fiquei: dezembro de 2016, viajei com família
Obrigado Luis S
Avaliou em 2 de janeiro de 2017

Saliento a simpatia, a atenção nos detalhes, o pequeno almoço delicioso e o ambiente fantástico que se respira.
Superou as expectativas e recomendo a todos os que desejam encontrar uma paz cheia de vida nesta zona, que por si é idílica.
Sente-se a criatividade do projecto em cada canto e há espaço para encontros e para refúgio, em grupo, família ou a dois...

Fiquei: dezembro de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado lilianampimentel
HerdadeMatinha, Gestor de Relações com o Cliente em Herdade da Matinha, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2017

Estimada Liliana,
Muito obrigada pela sua opinião.
Ficamos satisfeitos de saber que tiveram uma estadia agradável connosco e que as expetativas tenham sido superadas com a nossa casa de campo e todos os espaços pensados em proporcionar uma estada tranquila aos nossos clientes.
Esperamos voltar a receber-vos na Herdade da Matinha

Melhores cumprimentos,
Tiago Rodrigues
Maitre de Maison

Avaliou em 25 de novembro de 2016

A Matinha é um lugar inesquecível, onde você se sente em casa. Conforto impressionante, decoração delicada e de muito bom gosto (cada canto é especial), café da manhã divino, quartos deliciosos, e o mais importante: a equipe é maravilhosa. O Tiago faz tudo ser especial, a Mariana cozinha maravilhas e todos são atenciosos e gentis. Foi uma experiência maravilhosa que me fez voltar na mesma semana. E pretendo voltar mais ainda. Muito obrigada, equipe da Matinha! :)

• Fiquei: novembro de 2016, viajei sozinho
Obrigado dalaura81
Avaliou em 2 de novembro de 2016

Ambiente bonito e acolhedor, quartos confortáveis e bem decorados, jantar saboroso e requintado, serviço prestado com simpatia e eficiência . Boa localização para descansar ou pasear pelo campo.
Do melhor que há no Alentejo. A regressar sempre que possível.

Fiquei: outubro de 2016, viajei em casal
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Luis C
Avaliou em 21 de outubro de 2016

gostei muito, o problema é que estavamos de bicicleta e fomos por uma estrada que não chegava nunca... resultado estamos indo pelos fundos do hotel... caminho que é bom para ser feito a cavalo e a pé. O jantar não estava muito bom!

• Fiquei: setembro de 2016, viajei em casal
Obrigado Ellenneiva