Os preços mais baixos para a sua estadia
115 US$
ZenHotels.com
Travelocity115 US$
Ver as 10 promoções
Avaliado 11 de julho de 2022

Um espaço ideal para descansar a 2 ou mesmo em família.
Um lugar sereno no meio do campo, longe da confusão do dia a dia.
Ideal para quem tem crianças, onde se podem divertir na piscina ou em toda a área circundante.
Staff super atencioso onde nos sentimos "em casa"!!
Quartos muito acolhedores e higienizados.
Espaço de refeições e convívio 5*

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado euviajo84
Avaliado 5 de julho de 2022

Adoramos este espaço, o alojamento é fantástico, super limpo e a cozinha está equipada com tudo o que é necessário para preparar refeições. A Piscina é ótima e há um trampolim no jardim que as crianças adoram. O Anfitrião e funcionários super simpáticos e atenciosos. Tivemos pouca sorte com as temperaturas (baixas e com vento, céu nublado) mas o espaço comum é excelente para ler, ver Netflix ou fazer jogos de tabuleiro com os miúdos.

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado VandaCitereia
Avaliado 19 de junho de 2022 via rede móvel

Positivo:
- Hospitalidade dos proprietários, fazendo-nos sentir em casa
- silêncio rural e natureza envolvente no interior alentejano
- espaço comum para convívio e refeições
- pequeno almoço de conforto e variado
- piscina de boas dimensões e limpa
- condições e estado do alojamento praticamente novo

Negativo:
- não ficarmos mais dias
- a TV apenas tem os canais TDT, mas não é necessariamente negativo, afinal estamos num alojamento rural, não é um ponto essencial haver TV para quem procura desligar num sítio deste género.

Obrigado LeandroVieira_pt
Avaliado 14 de junho de 2022

Descobri este lugar maravilhoso, através de uns amigos que ficaram encantados com a sua estadia. E confirmo. Um lugar de paz e serenidade, onde nos podemos divertir na piscina, descansar e desligar do mundo. O staff do melhor que ja conheci, num conceito familiar, muito apelativo. Um pequeno almoço maravilhoso. Dos melhores que ja tive. E a atenção para com os hóspedes é de uma delicadeza e simpatia como nunca assisti. Voltarei sem dúvida. Obrigada por nos terem proporcionado um fds de sonho. Cumprimentos, Armanda e Nuno

1  Obrigado ArmandaBG
Avaliado 12 de junho de 2022

O monte é um sítio magnífico para passar um fim de semana em paz e tranquilidade. Podemos testemunhar a natureza no seu estado puro.
Óptimas instalações, muito bem decoradas e com um staff excepcional. Superou as nossas expectativas. Iremos voltar com toda a certeza.

1  Obrigado Patricia R