Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
Cepinha Belo
Montijo, Portugal

Boa relação preço qualidade

Avaliação de Hotel Castelo de Vide
4,0 de 5 bolhasAvaliou 22/08/2023via rede móvel
Extremamente asseado. Pessoal muito simpático. Acessibilidade muito fácil. Piscina pequena mas muito limpa e sem muita gente. Pequeno almoço muito bom. O preço foi uma agradável surpresa (marcação antecipada em Março online). Equilibrado.
Data da estadia: agosto de 2023
Problema com esta avaliação?
Utsikt från terassen
  • ZenHotels.com
    1 187 €
Veja mais hotéis em Castelo de Vide
Avaliado 14 de agosto de 2023 via rede móvel

Localização excelente, boa relação preço qualidade... Bom pequeno almoço... Bom atendimento pelo staff mesmo ao lado da piscina municipal... Quarto e casa de banho limpo e bastante espaçoso e ar condicionado indispensável e cumpre perfeitamente... 🫡

Sugestão de quartos: Estacionamento público e gratuito
Data da estadia: agosto de 2023
Obrigado austr37
Avaliado 27 de setembro de 2022 via rede móvel

Local agradável e estadia
Limpo confortável
Bom trato e simpatia da funcionária que nos atendeu muito prestativa
Bom quarto bom sono .
Gostei do hotel simpático e acessível
Preço simpático .Reserva sem sinal de pagamento antecipado
O meu hotel em próxima passagem.

Data da estadia: setembro de 2022
Obrigado Curious59847344810
Avaliado 26 de junho de 2022

Para conhecer Castelo de Vide, escolhemos ficar neste hotel pelas boas opiniões em geral e porque nos pareceu o melhor dentro das nossas expectativas.
A nossa entrada decorreu com toda a normalidade e simpatia por parte do senhor que estava na receção. Na reserva que fiz por telefone, foi tudo tratado com base na confiança, sem fazer qualquer pagamento adiantado, apenas indicando o meu nome e a data de entrada.
Está situado perto do centro da vila, que fica a uma curta caminhada a pé.
O nosso quarto tinha um bom tamanho e vista para a pequena piscina que não tivemos tempo de utilizar. Bom WC.
Não tem garagem, mas tem estacionamento automóvel gratuito em frente, junto à estrada, e mais acima, por trás do edifício, um parque privativo, mas que não estava bem identificado.
De noite não se ouviu qualquer barulho dos quartos vizinhos.
O Wi-Fi funcionou sempre em perfeitas condições.
O pequeno almoço foi bom e tinha tudo o que é habitual.
Ficámos uma noite (de quarta para quinta-feira) no quarto 202 e teve um custo de 55€.

Data da estadia: maio de 2022
Obrigado Rui_F74
Avaliado 17 de abril de 2022 via rede móvel

Repetimos a experiencia de há 5 anos atrás e não ficamos desiludidos.Bem pelo contrário!..Simpatia e eficácia são o mote do atendimento.Nelson Campos interpreta-o na perfeição e deverá,por direito, ser o orgulho da Administração....

Data da estadia: abril de 2022
Tipo de viagem: Viajei com amigos
1  Obrigado Mingasoliveira
Avaliado 23 de agosto de 2021

Quando procuro um local para dormir, e passar uma ou duas noites, espero que seja asseado e tenha uma boa cama e um quarto de banho com o essencial, não descurando o preço a pagar. Não vou à procura de luxos. Este hotel enquadra-se nos meus desejos. Ideal.

Sugestão de quartos: Virados para a piscina.
Data da estadia: agosto de 2021
Obrigado Fernando O