Os preços mais baixos para a sua estadia
34 US$
Priceline
28 US$
Cancelamento gratuito até 28/07/21
Reserve agora, pague durante a estadia
eDreams
CheapTickets34 US$
Travelocity34 US$
Ver as 12 promoções
Avaliado 18 de novembro de 2019

Tem uma ótima infraestrutura em geral.
O bar no térreo é bem bacana, com ótimas opções de refeições e bebidas e o café da manhã é bom e completo.
As camas são muito confortáveis e os banheiros são limpos, fiquei no quarto San Francisco (4 camas), tem tomadas para o nosso padrão e o locker que apesar de ser no chão é grande.
Achei a localização muito boa, pode ser complicado andar sozinho durante a noite, porém se estiver com um pequeno grupo, não há problemas. Recomendo para até 5 dias.

Achei ligeiramente desorganizado por parte do staff da recepção.
Durante os dias de chuva, parte da escada e dos corredores do segundo andar alagaram.
Faltou um pouco de higiene com o itens do café, que são manipulados de qualquer forma e ficam expostos.

Sugestão de quartos: Quartos com 4 camas no máximo, para ter mais conforto.
Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado FelipeS6102
ArnoldtM, Guest Relations Manager em 91 Loop, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 24 de novembro de 2019

Obrigado pela excelente crítica, Felipe. Agradecemos a sua crítica e pretendemos melhorar em conformidade. O vazamento no telhado já foi reparado. Tudo de bom!

Avaliado 4 de setembro de 2019

Boa localização, hotel animado, bem organizado, tudo novo e limpo. Fiquei na capsula que possui uma boa privacidade e um banheiro sempre limpo, grande e organizado. Equipe simpática e solicita. O bairro é um pouco perigoso a noite.

Data da estadia: maio de 2019
1  Obrigado marciotakao
Arnoldt M, Guest Relations Manager em 91 Loop, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 13 de setembro de 2019

Obrigado pela excelente crítica, Márcio, estamos felizes por teres gostado da tua estadia. Tudo de bom!

Avaliado 20 de julho de 2019

somente a questão da segurança do centro de cape town que me deixou em dúvida quanto a escolher o 91loop (nada que uber não resolva).porém fica muito perto dos melhores bares da long street e do escritório da citysightseeing. O café da manhã é muito bom (comparados com outros hostels) e o ambiente é muito animado!

Sugestão de quartos: fique no quarto cápsula, vale a pena!
Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
1  Obrigado sharingwanderlust

Obrigado pela excelente crítica! Estamos contentes que tenha gostado do seu tempo connosco. Tudo de bom no futuro!

Avaliado 6 de maio de 2019

O hostel é bacana, amplo e receptivo. Conta com um restaurante e bar legal, que permite inclusive receber convidados. Mas quem é do hostel tem desconto no pagamento das contas do bar/restaurante. Há várias atividades que são sugeridas pelo hostel e apoio para turismo. Os quartos são muito bons, amplos, bom chuveiro e um ótimo colchão na cama. Localização central, perto de tudo.
Achei negativo o fato de ter poucos quartos do mesmo sexo (só feminino ou masculino); não ter um bebedouro com água para os hospedados no hostel; a questão da limpeza poderia ser melhor vista, já que nos quartos de amigas apareceram MUITAS baratas enquanto estavam lá; o café da manhã que as coisas acabavam e não eram repostas; e senti falta de um microondas, cozinha simples, para preparo de pequenas refeições. Mas de maneira geral é um bom hostel.

Data da estadia: abril de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado VivianDiniz83
ArnoldtM, Guest Relations Manager em 91 Loop, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de maio de 2019

Obrigado por teres deixado uma crítica, Vivian. Uma fonte de água para os hóspedes não é algo que já tenhamos considerado, já que a água da torneira na Cidade do Cabo é perfeitamente potável. O que significa que você pode encher suas garrafas de qualquer torneira do prédio, seja esta a casa de banho do seu quarto ou mesmo pedir ao bar que encham sua água lá embaixo.

Avaliado 8 de fevereiro de 2019 via rede móvel

Hotel confortável e bem localizado. Quarto simples , mas espaçoso e limpo . Bom café da manhã ! O único inconveniente é o barulho nos arredores . O barzinho 91 , tem uma cerveja deliciosa é um peixe com batatas picantes bem gostoso .

Data da estadia: fevereiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado raquelmF8302OK

Obrigado pela crítica fantástica, Raquel. Tudo de bom para você!