“Muito bom”

Cozinhas: Francesa
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Opções de restaurantes: Pequeno-almoço, Reservas
Avaliou 28 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Fomos tomar café da manhã e nos surpreendemos com o tamanho do prato! Na verdade virou um almoço de tão bem servido. Acho inclusive, que daria pra comer nós dois o prato que meu marido pediu. Eu pedi somente croissant com ovos mexidos mas também estava delicioso. Bom atendimento, excelente qualidade da comida, ótima vista pra roda gigante, preço honesto! Já quero voltar pra almoçar e jantar tbm!

Data da visita: fevereiro de 2021
Obrigado Fabiana1010

Avaliou 5 de março de 2020

Padaria , com mesas na calçada, ao lado da Roda Gigante, e do Shopping Center, um ótimo lugar para um cheesecake com um chá quente ou um suco gelado. Um lugar para curtir e ver as pessoas passearem

Data da visita: fevereiro de 2020
2  Obrigado miltonassumpcao
Avaliou 19 de maio de 2019 via rede móvel

Lugar agradável e com uma vista ótima!!
Chocolate quente com Amarula delicioso!!!
E faço um agradecimento especial a Nonku (acho que é assim que se escreve ☺️) ... deixei minha gopro na mesa e ela gentilmente guardou e me entregou no final da tarde!!! Obrigada

Data da visita: maio de 2019
1  Obrigado Aline P
Avaliou 17 de março de 2019

O lugar é muito lindo, num espaço privilegiado do Waterfront. Fui pra lá depois de almoçar em outro restaurante, pra tomar um café e comer alguma torta de sobremesa. Decidi pedir um chocolate quente que me decepcionou demais, era apenas um leite com toddy bemmmmm médio. Pra acompanhar pedi uma torta de limão que não tinha nada de limão, apenas muito chantily.
Enfim não curti muito.

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Eliza_Castro
Avaliou 31 de dezembro de 2018

Funciona como padaria também, sei que oferecem bons pratos de café da manhã. Servem bons sanduíches, saladas e pratos simples, como quiches com saladas, a preços acessíveis. O ambiente é simples e o atendimento é bom. Sem dúvida, é melhor do que comer nos fast foods da praça da alimetação do shopping de lá.

Data da visita: dezembro de 2018
Obrigado viajanteatento2015

Os viajantes que visualizaram Vovo Telo também visualizaram

Cidade do Cabo, Cabo Ocidental

Cidade do Cabo central, Cidade do Cabo

Esteve em Vovo Telo? Partilhe as suas experiências!