“Aniversário ”

Classificado como n.º 24 de 1 114 Restaurantes em Cidade do Cabo central
Cozinhas: Africana, Steakhouse
Mais detalhes de restaurantes
Bom para: Romântico, Grupos grandes, Gastronomia regional
Opções de restaurantes: Últimas horas da noite, Pequeno-almoço, Jantar, Almoço, Serviço de entrega, Reservas
Avaliou 31 de maio de 2021 via rede móvel

Restaurante com staff muito simpático e atencioso.
Sala muito bem decorada e comida muito saborosa.
Local onde se pode experimentar iguarias africanas como: crocodilo, gazela, avestruz etc

Data da visita: maio de 2021
Obrigado ArturC1163
Faça uma avaliaçãoAvaliações (3 489)

Avaliou 14 de março de 2020 via rede móvel

O atendimento é maravilhoso, a comida chega à mesa super rápido! Nosso atendente foi o Siviwe, que foi extremamente simpático e cortês! A comida estava deliciosa!
Service is wonderful, the food arrives at the table super fast! Our attendant was Siviwe, who was extremely friendly and courteous! The food was delicious!

Data da visita: março de 2020
1  Obrigado pkaipper
Avaliou 27 de janeiro de 2020 via rede móvel

Este restaurante de comida típica africana é muito bom, localizado no Waterfront. O único problema é que não possuem menu kids (tenho um filho de 3 anos e comeu batata, os pratos de frango achei muito condimentados). Eu comi o peixe do dia com arroz branco (estava muito gostoso). Para quem tem receio do tempero local, é uma ótima pedida (peixe com molho agradável). Meu marido pediu a lula e também gostou muito. De entrada pedimos o duo de brie e camembert (estava divino). Não comemos sobremesa. Dentro do restaurante ainda ocorreu uma apresentação típica, foi maravilhosa. Um jantar com vinho deu 1.150 rands (não foi barato, só meu peixe foi quase 300), mas valeu a pena!

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado 562renataf
Avaliou 13 de janeiro de 2020 via rede móvel

Atendimento excelente, preço justo, muito bem localizado..
garçonete Angela muito prestativa, merecendo ser lembrada 5 estrelas

Data da visita: janeiro de 2020
1  Obrigado haris0n0
Avaliou 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Fomos ao restaurante para experimentar da comida mais regional. Amamos. Não havíamos feito reserva e tivemos que aguardar um pouco para conseguir uma mesa. Mas foi bem tranquilo. Recomendo! Comida muito saborosa e bom atendimento.

Data da visita: setembro de 2019
1  Obrigado danielalmt

Os viajantes que visualizaram Karibu Restaurant também visualizaram

Cidade do Cabo, Cabo Ocidental

Esteve em Karibu Restaurant? Partilhe as suas experiências!