Avaliado 20 de maio de 2019

O hotel superou todas as minhas expectativas. Os funcionários são super simpáticos e fazem de tudo para que nossa experiência seja a melhor possível - e foi! A alimentação inclusa é ótima e com muitas opções. Os quartos são espaçosos e confortáveis (a cama é incrível!). Nosso guia fez de tudo para que víssemos a maior quantidade de animais, o Answer tornou nossa hospedagem ainda melhor por lá. Tive um problema de saúde logo no primeiro dia e todos os funcionários fizeram questão de ajudar e toda vez que me viam, perguntavam como eu estava (da recepcionista ao jardineiro). Foi incrível, um dos melhores lugares que já fiquei na vida!

Data da estadia: maio de 2019
Obrigado Roving39139674899
Avaliado 29 de abril de 2019

A estadia neste longe foi extremamente agradável , lugar muito tranquilo, quarto com bela vista para a reserva e um agradável chuveiro aberto para o mato . O staff é bastante gentil e atencioso , como tivemos que sair de manhã cedo recebemos lanche para levar, muito gentil. Os game drivers foram bons e tivemos chance de ver muitos bichos . Hotel nota 10

Data da estadia: abril de 2019
Obrigado dunia heusi s
Avaliado 14 de abril de 2019 via rede móvel

Para quem busca uma opção próxima de Johannesburg super indico (free malaria), ele esta localizado ao lado de um parque nacional com mais de 55mil hectares.
Quartos estão localizados mais afastadados da recepção mas o tempo todo existe o serviço de levar e buscar os hóspedes com os carrinhos e super rápido,
Os quaros são excelentes, espaçosos, agora uma informação super importante os chuveiros estão localizados ao ar livre, é preciso entrar no clima da savana, foi um experiência diferente!
Comida muito boa, atendimento bom, safáris ótimos, vale ressaltar que por ser em parque nacional o ranger não sai da estrada.
O hotel aceita crianças mas para o safári idade mínima de 08 anos.
Adorei!!! Os safáris da parte da manhã são imperdíveis.
Ah tivemos a oportunidade de ver elefantes da piscina do hotel, foi mágico!

Data da estadia: abril de 2019
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Fernanda_Poli
Tafa_Manyowa, General Manager em Shepherd's Tree Game Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de abril de 2019

Dear Fernanda_Poli

Thank you for taking the time to share your feedback on this forum. We are delighted to know that we met all your expectations. I will pass on this to our talented and passionate team so that they know their efforts do not go unnoticed. I hope you will afford us another visit soon.

Avaliado 27 de fevereiro de 2019 via rede móvel

O hotel é maravilhoso! Tivemos um pequeno problema na chegada pois o vaso sanitário do quarto estava bem sujo, mas rapidamente enviaram alguém para limpar. Quarto grande, lindo e com um chuveiro externo maravilhoso! A nossa guia de safaris foi ótima (Leche)... Tem muito conhecimento e fazia de tudo para encontrar os animais para mostrar aos hóspedes. Apenas as refeições eram um pouco limitadas, pois não tinham muitas opções de pratos e são muito condimentadas. Poderiam ter algumas opções de massas e grelhados. Em geral, a experiência é fantástica e eu super recomendo.

Data da estadia: fevereiro de 2019
Obrigado drireboucas
Tafa_Manyowa, General Manager em Shepherd's Tree Game Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de março de 2019

Dear Drireboucas

Thank you for taking the time to share your fantastic feedback. We are delighted to know that we exceeded all your expectations. I will pass on this to our talented and passionate team so that they know their efforts do not go unnoticed.

I hope you will afford us another visit soon.

Avaliado 24 de novembro de 2018

O atendimento maravilhoso, quarto limpo, excelente arrumação, Safari com guias muito solícitos!! Única coisa que deixou a desejar foi o jantar, pouca opção e muito condimentado! Vale muito a pena a estadia!

Data da estadia: novembro de 2018
Obrigado Paty F
Tafa_Manyowa, General Manager em Shepherd's Tree Game Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 25 de novembro de 2018

Dear Paty F

Thank you for sharing your wonderful experience on this platform. I'm thrilled to hear that you had a great stay and an amazing bush experience.

I hope you will afford us another visit soon.