Aberto hoje: 05:00 - 18:30

desde 33,10 US$
1 832
1 832
Avaliado 28 de fevereiro de 2019

Fomos através de um guia do nosso hotel, nao ficamos hospedados dentro do parque mas tivemos uma excelente experiencia. É necessario mais de um dia de safari e muita sorte para achar os Big 5, mas recomendo muito que contrate um guia, pois além de conhecer o local, conhecem os costumes dos animais, além de terem uma visao otima para achar os animais

Data da experiência: fevereiro de 2019
1  Obrigado Cinthia G
Avaliado 21 de janeiro de 2019 via rede móvel

Fazer safáris e conhecer o Kruger ou nos outros parques nos arredores é algo para lá de especial. Adoro animais, mas encontrei com pessoas que não gostam tanto totalmente seduzidas. Sem dúvidas, é uma experiência única!

Data da experiência: janeiro de 2019
3  Obrigado renatas96
Avaliado 5 de janeiro de 2019

Voce trafega de jipe no parque onde pode observar os animais em seu habitat. Tivemos a sorte de observar uma manada de elefantes cruzando a nossa frente. Passseio de dia todo, com paradas e,m locais com infra estrutura de restaurantes , banheiros , etc

Data da experiência: setembro de 2018
Obrigado marson_11
Avaliado 29 de dezembro de 2018 via rede móvel

O parque que é uma lenda entre os amantes dos animais selvagens. Além dos clássicos Big Five, muitos outros vivem neste ambiente natural e grandioso. Reserve pelo menos 3 dias inteiros, sempre começando com drives cedo pela manhã na abertura dos portões. Faça também pelo menos um self drive, é seguro e muito divertido, ande bastante pelas estradas do parque e sempre observe a aglomeração de outros carros, pois contar apenas com seus olhos para localizar animais não é tão simples assim. O Sunset drive oferecido pelo parque também é bastante interessante pois pega um período de atividade dos animais. Para orientar seus self drives observe os mapas localizados na entrada do parque e em Skukuza indicando aonde as pessoas viram os mesmos no dia. Ao contrário das reservas privadas, aqui a experiência será mais real em relação a como a vida selvagem se comporta em seu habitat. O único ponto que o parque tem que melhorar é o acesso burocrático na entrada, com preenchimento de um longo formulário. Não se preocupe com malária e febre amarela, apenas se proteja com um bom repelente de insetos.

Data da experiência: dezembro de 2018
2  Obrigado FS11F
Avaliado 24 de dezembro de 2018 via rede móvel

Safari maravilhoso!! Parque lindo! Com muitos animais e vegetação, fizemos safari com nosso carro e com guia. Com o próprio carro vimos vários animais.

Data da experiência: agosto de 2018
Obrigado giulianagb88