Avaliado 26 de janeiro de 2019 via rede móvel

Nós acomodaram em um quarto diferente do que havíamos selecionado pelo booking.com. O lugar era horrível! Sujo, sem nenhum cuidado. Havia escolhido o hotel pelas outras avaliações, mas não se engane é uma espelunca. Nós Acamos trocando de hotel!

Data da estadia: janeiro de 2019
Obrigado 461MariaB
Avaliado 19 de setembro de 2018

Hotel simples, mas limpo e organizado. Sem muitas opções no café da manhã. Comida do cardápio relativamente cara para a qualidade servida.
Tive problemas com shuttle no aeroporto.
Apesar disso, uma boa opção de estadia próxima ao aeroporto. O quarto foi a melhor parte da hospedagem, organizado e limpo, decorado com atenção aos detalhes.

Data da estadia: setembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado sutragni
liyana2017, Owner em Aerotropolis Guest Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 9 de novembro de 2018

Good Day

Thank you for the positive feedback.

We are very pleased that you had a satisfactory experience with us.

Thank you for mentioning the cleanliness of our premises and our lovely decorated rooms. We will be looking at expanding and improving our breakfast menu in the near future.

Please let us know should there be anything we can do from our side to make your next stay with us even more memorable.

It was a pleasure hosting you and we hope to see you again soon.

Best Regards

Avaliado 27 de fevereiro de 2018

Escolhi esse hotel por ser perto do aeroporto, ter café da manhã e shuttle de/para o aeroporto incluído.
Primeiro que, para reservar o shuttle, tive que pedir para o gerente do meu hostel ligar, já que eles não respondiam meus e-mails.
Depois disso, me avisaram onde deveria estar, que o motorista me buscaria lá. Lá estava eu, 19:20, tendo avisado que o vôo chegava nesse horário.
20h e nada. Resolvi buscar wi-fi, vi que tinha uma mensagem as 19:47 pedindo para eu avisar quando tivesse buscado as malas! Mas eu já tinha avisado que o vôo chegaria as 19:05!!!
20:20 chega o carro...
Só não dou 1 estrela porque o café da manhã estava muito gostoso, e os quartos também eram confortáveis e espaçosos. Ovos mexidos, omelete, ovos fritos, torrada, cogumelos, bacon, suco, chocolate quente e iogurte.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado victoriawolff
Avaliado 10 de junho de 2017 via rede móvel

Reservei esse hotel por uma noite antes do meu voo para Cape Town.

Escolhi essa opção por ser perto do aeroporto, ter café da manhã e estacionamento pois tinha alugado um carro. Chegamos as 18:50 exaustos após 12 horas dirigindo (viemos do Kruger + Rota Panorâmica)!

Bom, ao chegar não existe portaria, nem campainha, nem ninguém, não existe nada! Somente um papel no portão da garagem dizendo que ao chegar ligue para xxxx (número de telefone local!!!)... Como ligar se o meu celular era somente de dados? Na reserva informava check in e recepção até às 20hrs! Buzinei, gritei, bati palmas, dei a volta no quarteirão achando que existia outra entrada e nada!!! Já quase desistindo e indo para outro hotel, resolvi comprar créditos no Skype e efetuar uma ligação por VoIP... Após isso apareceu uma pessoa como se nada tivesse acontecido, me recebeu normalmente no hotel, nisso já eram 19:30!!!! Absurdo, até pq a região eh perigosa e já era noite.... descaso total!!

Perguntei a que horas seria o café da manhã já que teria q sair às 07:30 pois tinha um voo, e me foi informado que começava as 07:00! Pois bem, as 07:00 eu estava lá na porta, mas a recepção estava fechada, com a porta trancada e eu na rua com um frio de 0 graus e sensação de -4, já que a recepção fica em prédio separado das unidades individuais... Soh foram abrir as 7:20, dando somente tempo de tomar um copo de suco e comer um pão com manteiga pois nesse instante foram começar a montar a mesa do café da manhã....

Profissionalismo ZERO, hotel com proposta de receber pessoas que tem horários de vôos marcados e com falhas deste nível? Por mim podem fechar as portas! Não recomendo pra ninguém que tenha horário e que seja uma pessoa séria!

Problemas menores como ralo entupido do banheiro, internet lenta, frio intenso no quarto faz parte e pode acontecer como de fato aconteceu, mas você chegar ou querer sair do hotel e não conseguir dentro dos horários estabelecidos pelo próprio hotel eh falta de profissionalismo demais para uma região lotada de concorrentes!

Data da estadia: junho de 2017
Obrigado todosal
liyana2017, Owner em Aerotropolis Guest Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2017

Good Day,

Thank you for your honest feedback. Unfortunately we have experienced that some of the sites that guests book through do not convey our welcoming letter, in which we could have avoided most of the complaints set out. We are extremely sorry that this was your experience about the lodge, but every comment does help us to improve our overall experience with guests. We are currently installing an intercom system. Hope you enjoyed visiting South Africa.

Avaliado 7 de junho de 2017

Estive em Johanesburgo apenas por uma noite como stop para meu voo do dia seguinte.
Estava retornando do Kruger e precisei pesquisar rapidamente no booking pois não havia fechado nada com antecedência.
Selecionei hotéis com bom preço, próximos ao aeroporto, sem pagamento prévio e com serviço de traslado do aeroporto.
Assim que fechei já liguei no número e me foram feitas todas as confirmações.
O gerente de lá foi super atencioso e me disse que chegando no aeroporto, para que ligasse que enviaria alguém em 10-15 minutos.
Cheguei, liguei, e de fato, 10 minutos depois um rapaz gentil nos recebeu.
Chegamos na acomodação e tudo nos foi explicado em detalhes.
Como também só tínhamos mais 30 rands (final de viagem) ele nos ofereceu torradas, chá, cereal e nos disse para ficar à vontade e comer o que precisássemos destes itens. Apenas se quiséssemos, tínhamos opções também no freezer que eram pagas a parte.
O lugar é fofo, o quarto aconchegante, o pessoal atencioso, o café da manha maravilhoso e a resposta rápida.
Minha única observação e reclamação é com o chuveiro!
Não sei se era apenas do meu quarto mas eles tem um sistema de calefação bastante sensível. Não consegui ajustar (mesmo lendo as instruções que estavam lá escritas). Ou estava muito quente ou muito gelado. Terminei demorando 50 minutos para tomar banho tendo que ligar e desligar o chuveiro para pegar a mudança de temperatura.
Enfim, recomendo! O lugar realmente é legal, só precisam arrumar o chuveiro!

Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Marifr3sh
liyana2017, Owner em Aerotropolis Guest Lodge, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de junho de 2017

Bom dia Mariana
Muito obrigado pela escolha da Aerotropolis Guest Lodge. Estamos muito felizes em ver que você teve um ótimo momento conosco e que tudo foi satisfatório para seus padrões. Esperamos que possamos voltar em breve. Cumprimentos