Aberto hoje: 10:00 - 22:00
Amplo e diverso

Avaliado 12 de março de 2020
anelizeacco
Carazinho, RS
Shopping tranquilo, bom para passear

Fernanda S

desde 48,00 US$
desde 17,23 US$
desde 29,92 US$
Avaliado 12 de março de 2020

Shopping amplo e com lojas diversas, das mais populares às mais sofisticadas. Fomos em um dia de chuva em Arraial do Cabo e foi uma boa opção de lazer.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado anelizeacco
Avaliado 6 de março de 2020

Shopping tranquilo, bom para passear e fazer lanche, não estava muito cheio. Gostei muito. Parabens pelo empreendimento

Data da experiência: janeiro de 2020
Obrigado Fernanda S
Avaliado 6 de março de 2020

Achei um ótimo shopping, com lojas populares e bastante opção para comer, comi uma pizza MARAVILHOSA, um queijo diferente, porém, lota com muita facilidade,parece que é o único nos arredores.

Data da experiência: novembro de 2019
Obrigado MarcelaGomes_Sobral
Avaliado 12 de fevereiro de 2020 via rede móvel

Ótimo shopping, com lojas populares e algumas opções para comer, só não recomendo irem de sábado/sexta pois quando fui estava lotado e na praça de alimentação tivemos que procurar cadeiras para sentar, pois tinha mesa, mas as cadeiras estavam todas ocupadas.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado felipearaujoo2
Avaliado 11 de fevereiro de 2020

Um excelente lugar para se passar em Cabo Frio depois da praia. Praça de alimentação bem variada e um fastpub que recomendo chamado Yumi. As lojas atendem bem as necessidades, o ambiente é muito agradável e os quiosques de chopp cervejas são 1000.

Data da experiência: fevereiro de 2020
Obrigado marcospaulob214