Caixa de entrada
Avaliado 11 de janeiro de 2020 via rede móvel

Quarto muito pequeno e desconfortável. O banheiro fedia muito. Acabeu vindo embora dia antes do programado. Foi a segunda vez que estive em Cabo Frio e provavelmente não retorno. O melhor da pousada era o café da manhã. Decepcionante.

Data da estadia: março de 2019
Obrigado rubiamarap
Avaliado 9 de janeiro de 2020

Pousada muito boa, bem localizada. Próximo do centro e da praia do forte. Da p ir a pé! Café da manhã bom, e servem tbm um cafezinho à tarde gratuito. Funcionários prestativos e muito simpáticos. Quartos limpinhos e trocam as toalhas de Banho todos os dias. Gostei bastante.

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado robertak63
Avaliado 23 de dezembro de 2019

A pousada possui uma ótima localização pra quem pretende curtir a cidade a pé. Fica a cerca de 5 min da Praia do Forte, mercados, feirinha de artesanato e bares.

Pontos positivos: A simpatia da maioria dos funcionários (O pessoal da cozinha deixou a desejar), os espaços de lazer são bem amplos e confortáveis e a localização é excelente.

Pontos negativos: O quarto é pequeno, assim como a cama e o box. Para pessoas altas isso pode ser um problema!

O quarto tinha uma janela alta que não tinha nenhuma barreira de luz e era impossível dormir com tamanha claridade, fui obrigada a colocar uma toalha para tentar diminuir a claridade.

A pousada tem MUITAS escadas. Fiquei no último andar e era preciso subir muitas escadas para chegar ao quarto.

O quarto não tem nenhum telefone para contato com a recepção. Tive que descer todas as escadas para resolver um problema (O banheiro do meu quarto estava sem luz)

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado jessicaamt
Avaliado 25 de novembro de 2019

Local muito limpo, atendimento em todos os setores da pousada muto bom.
Funcionários atenciosos recomendo muito. Estive la por sete dias com minha esposa e só tenho elogios.
Fica bem próximo a praia do Forte.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado rivagr
Avaliado 12 de junho de 2019

Pontos positivos: Pousada com cara de nova, quarto amplo, bonito e bem limpo, localização boa, perto do centrinho e dá pra ir a pé pra Praia do Forte, possui estacionamento privativo, a área comum é bem ampla e o café é bom, funcionários atenciosos e educados. Eles servem um cafézinho a tarde gratuitamente, o que achei maravilhoso!

Pontos a melhorar: A piscina não estava muito limpa quando fui utilizar, A pousada possui mts escadas, ruim para quem tem dificuldade de locomoção.

Data da estadia: maio de 2019
  • Tipo de viagem: Viajei como casal