Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Etrip
StayForLong
Ver as 13 promoções
Avaliado 14 de junho de 2021

Sabemos que os hotéis estão sofrendo com a pandemia, mas a gentileza precisa ser seu carro chefe. Infelizmente nessa terceira e última hospedagem, me senti constrangida: apesar de levar touca de toalha banho de casa pois a tintura de cabelo poderia sujar fronha ou toslha .Mesmo assim, , fui abordada pela camareira para ficar esse material do hotel que estavam sujos e que eu pagaria pelas peças , caso contrário, ela seria descontada. Conversei com a gerente que não foi nem um pouco simpática e nem se preocupou em realmente verificar se eu havia danificado ou não o material.

Data da estadia: maio de 2021
2  Obrigado luarauj0
Avaliado 14 de abril de 2021

É um hotel confortável, não é um hotel cinco estrelas, mas, cumpre com o que promete. A única parte ruim é pagar pelas toalhas, além disso, roubaram meu chinelo na piscina e não consegui encontrá-lo, a segurança do hotel não é tão eficaz. Entretanto, se tiver oportunidade com certeza vou voltar ao hotel.

Sugestão de quartos: Os quarto mais caros que tem sauna e hidro são melhores.
Data da estadia: março de 2021
Obrigado sabrinanJ6608FB
Avaliado 30 de dezembro de 2020

localização boa próximo de vários restaurantes e principais lojas.
hotel em si antigo cafe almoço e piscina com horários ruins.
enfim se nao for ficar muito no hotel presta, mas se pensar em usufruir do que oferece esquece.
praia em frente sempre com grande movimento das 05hs as 23hs.

Data da estadia: dezembro de 2020
3  Obrigado Joaolanconii
Avaliado 23 de outubro de 2020 via rede móvel

Estive hospedada por 4 dias no malibu palace hotel em 10/2020.
Funcionários prestativos, limpeza do hotel era boa no geral, apenas com uma ressalva. Meu quarto era frente mar mas janelas estavam todas não limpas e embaçadas. Mas não era descuido da camareira, eu mesma vi elas limpando em outros quartos. O problema é na parte de fora. Eles precisam contratar uma empresa pra limpar lá. No restante tava tudo limpo, quarto cheiroso. O quarto não é dos maiores mas não nos faltou espaço em momento algum ( 2 adultos, 1 adolescente e 1 criança.)
O hotel é antigo e tradicional de cabo frio, mesmo tendo um padrão de hotel construído a anos, é bonito e confortável.
Minha ressalva é só com relação ao café da manhã. Não que seja ruim, tava muito saboroso e fresquinho. Porém era TODOS OS DIAS iguais. Nada variou e comemos a mesma coisa todos os dias. Acho que pra um hotel desse porte e pelo valor das diárias, isso é inadmissível!
Malibu hotel precisa urgente corrigir isso!
Outro ponto é o sistema de garagem deles. Um dia precisamos sair em nosso carro e tinha 17 carros na frente do meu. Ficamos 30 min esperando retirar um por um, até o meu estar livre.
A localização do hotel é excelente.
Tirando o café e a garagem, o restante é excelente!

Data da estadia: outubro de 2020
1  Obrigado Luizajurca
Avaliado 9 de outubro de 2020

Ficamos hospedados no quarto 409, de frente para o mar. Quarto grande, arejado e confortável. Café da manhã básico. Piscina excelente. A localização é o diferencial, pois em tempos de pandemia, com a ausência da estrutura oferecida pelos barraqueiros, estar hospedado no Malibu foi estratégico. Levei cadeiras, guarda sol e cooler, já imaginando que não teriamos a habitual comodidade. O fato de só ter que atravessar a rua com as coisas facilitou demais. Comprei bebida, comida e gelo numa loja chamada Mega Mix, localizada a 100 metros da porta principal do Malibu. Por termos ido em baixa temporada, estava muito tranquilo. Compensou demais a hospedagem! Destaque para o funcionário Carlos Alberto, que trabalha na recepção. Nos tratou com muita gentileza e cordialidade, tanto no check in como no check out!

Data da estadia: outubro de 2020
2  Obrigado lfsbelem