Aberto hoje: 08:00 - 17:00

desde 48,00 US$
desde 200,00 US$
desde 40,00 US$
Avaliado 10 de dezembro de 2020

Local lindo com vistas paradisíacas, devido COVID o forte estava fechado mais mesmo assim um excelente passeio.

Data da experiência: dezembro de 2020
Obrigado marciosantsilva
Avaliado 9 de dezembro de 2020 via rede móvel

Estava fechado quando fomos. Achei o acesso um pouco ruim. Enfim não posso avaliar melhor. Rende fotos bacanas e é isso aí.

Data da experiência: dezembro de 2020
2  Obrigado Tiago S
Avaliado 7 de novembro de 2020 via rede móvel

Para um ponto turístico importante da cidade e uma construção histórica, deveria estar aberto a visitação. Estava em pleno feriado fechado sem sinalização ou pessoas para orientar. Os visitantes estavam pulando muro para conhecer, me recusei a fazer isso.

Data da experiência: outubro de 2020
Obrigado wladvirote
Avaliado 24 de outubro de 2020 via rede móvel

Subimos as pedras lá no forte e quando chegamos na porta estava fechado por causa da pandemia, então só apreciamos as paisagens

Data da experiência: outubro de 2020
1  Obrigado apaulinhac
Avaliado 12 de março de 2020 via rede móvel

Fui dia de semana e água está super cheia de algas impossível entrar. Não achei uma boa praia para ficar. Antes de pagar o estacionamento para Prefeitura de uma olhada n agua.

Data da experiência: março de 2020
Obrigado alessandramv90