Destaques da avaliação
Praia das Conchas - Super legal

Quando fomos, estava super agradável, com muito vento para compensar o sol. A praia é linda e é... saiba mais

Avaliou em Ηá 4 dias

desde 20,00 US$
1 363
1 363
Avaliou em há 2 semanas via rede móvel

Uma das melhores praia na minha opinião levando em consideração o que ela dispõe aos turistas....um mirante lindo pra tirar fotos. Mar calmo pra nadar bem tranquilo com crianças. Muitas barracas, ficamos na barraca barra ventus e lá tinha banheiro limpo e ducha para tomar banho(primeira praia que vi ducha). Comida super saborosa. Da pra ir a pé na praia ao lado(peró).

Obrigado suedb2018
Avaliou em há 3 semanas

Praia bonita, porém a maré estava alta. Não possui vendedores ambulantes e quiosques. Não recomendo que vá em setembro, pois venta muito.

Obrigado Paradise44188139038
Avaliou em há 3 semanas

Sem vagas prefenciais. A Lei abtange estabelecimentos publicos e privados. So quem.nao.sabe é esta emrpesa horrível

Obrigado marcioca988amorio
Avaliou em há 4 semanas

Aproveitei muito essa praia porque não há ondas fortes é bem tranquila as águas e claras, não tanto quanto as prainhas do Pontal do Atalaia ou do farol, mas são!
Chegamos cedo, depois a praia começa a encher!

Obrigado Suelenabreu
Avaliou em há 5 semanas via rede móvel

A praia é boa, mar mais calmo, mais cedo a praia fica vazia e tranquila a partir das 10h começa a chegar muita família com crianças e pessoas com caixas de som.

Obrigado caiovrn