“Experiência maravilhosa. Atendimento VIP!”
Avaliação de Casa Kanaloa

Casa Kanaloa
Classificado como n.º 2 de 1 085 Restaurantes em Cabo Frio
Descrição: Restaurante Tailandês à beira-mar, com clima intimista e arquitetura tropical, localizado na Orla da Passagem, em Cabo Frio, Brasil.
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Vimos as avaliações postadas aqui e resolvemos conhecer o lugar... Realmente o ligar é sensacional. Desde a decoração do rústico ao elegante até o fantástico atendimento de TODOS. Com destaque especial ao Lucas, garçom que nos serviu desde o início com domínio do cardápio e sugestões acertadas, além de sua simpatia e gentileza. Destaco no cardápio a entrada Loarb Gai típica tailandesa que estava uma delícia e a sobremesa Goiabada Brulée... Divina! De quebra ainda conseguimos uma mesa no jardim perto da piscina. Super recomendo!

Obrigado virgiliocdm

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Estava procurando uma experiência mais interessante do ponto de vista gastronômico. Já que todas as opções de cabo frio são mais do mesmo: frutos do mar, japonesa, italiana... mas não tinha achado um restaurante diferenciado. Mas na casa kanaloa eu achei. O restaurante serve pratos tailandeses e com influencia oriental. Simplesmente divino! O atendimento é maravilhoso, a comida tem um sabor maravilhoso, a localização é linda. Recomendo muito o magret com molho de curry e laranja, o camarão frito no coco e a sobremesa de banana.

Obrigado _lari_brm
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Comida e drinks impecáveis. Pedimos de entrada a costelinha e como prato principal o mussaman. Ponto perfeito, pimenta deliciosa, sem excessos. Os pratos são muito fartos!
Destaque para o garçom Fábio. Muito simpático, ajudou na escolha dos pratos! Voltaremos em breve.

Obrigado 608raphaelam
Avaliou há 4 semanas

Atendimento do Fábio maravilhoso excelente conhecimento e grande conhecedor gastronômico voltarei certamente

1  Obrigado 489felippev
Avaliou há 4 semanas

Restaurante lindo, super agradável e aconchegante. Comida deliciosa e bem servida. Tivemos um atendimento excepcional pelo Fábio, super simpático e nos orientou perfeitamente. Tudo maravilhoso.

1  Obrigado Talithacrisostomo

Os viajantes que visualizaram Casa Kanaloa também visualizaram

Esteve em Casa Kanaloa? Partilhe as suas experiências!