Lol.travel
Trip.com
Travelocity
Ver as 16 promoções
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Funcionários atenciosos, educados e gentis. Quarto grande, limpo, arejado, com tomadas perto da cama. Tv com imagem um pouco ruim. O wi-fi do meu quarto não funcionou, porém conseguimos usar outro. Café da manhã com opções variadas, porém repetidas todos os dias, com isso, depois de alguns dias, você enjoa. Demorem muito para repôs quando acaba alguma coisa e dependendo, nem repõe.

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado DeboraR362
Albatroz Pousada, Gerente geral em Pousada do Albatroz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 3 semanas

Prezada, Sra. Débora
Que bom que recebemos sua avaliação, ela é muito importante par nós!
Muito obrigada pelos elogios, buscamos sempre atender da forma mais cordial e acolhedora todos os nossos hóspede e prezamos pela limpeza e conforto em nossos instalações. Quanto ao sinal da TV à cabo e internet, lamentamos que não tenha sido satisfatório. Verifiquei e não encontrei nenhuma ocorrências sobre estas oscilações em seu período de hospedagem, por isso pedimos que qualquer inconveniente registre na recepção que daremos total atenção até que seja solucionado. Quanto ao café da manhã, prezamos pela qualidade e variedade, mas vamos reavaliar o cardápio. Muito obrigada e esperamos recebê-los

Avaliou há 4 semanas via rede móvel

A pousada e bem localizada em frente a uma belíssima praia para curtir momentos de tranquilidade e lazer com a família. Minha avaliação e positiva em relação a estrutura e atendimento da pousada. Super Indico!!!

Data da estadia: maio de 2021
Obrigado T3630FHfelipef

Prezado Sr. Felipe
Agradecemos por disponibilizar um tempo para nos avaliar. Saiba que toda equipe ficou muito feliz com o reconhecimento.
Obrigada por nos indicar e voltem logo!

Avaliado 3 de maio de 2021 via rede móvel

Pousada nota mil,funcionários maravilhosos, nem queria vir embora,pena q passou tão rápido,amei minha estadia,toda limpinha,a piscina é incrível, tudo perfeito,pediu muito bem recebida por todos, tudo muito confortável

Obrigado FatinhaLima1983
Albatroz Pousada, Gerente geral em Pousada do Albatroz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 5 semanas

Prezada Sra. Maria de Fátima, ficamos imensamente felizes com seu comentário, saiba que iremos transmitir sua mensagem à toda equipe, ela só nos deu força para continuarmos trabalhando com muita alegria e dedicação para atender nossos hóspedes

Esperamos recebê-la em breve!

Avaliado 27 de abril de 2021 via rede móvel

Super recomendo a pousada! Nossa hospedagem foi maravilhosa: atendimento excelente, quartos bem arrumados e fora o lugar que é perfeito! Nada a reclamar, só agradecer. Café da manhã bem legal! Confortável de mais

Obrigado 85thaynaf
Albatroz Pousada, Gerente geral em Pousada do Albatroz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 2 de maio de 2021

Olá, Sra. Thayná
Ficamos muito gratos por nos dedicar um tempo a nos avaliar e de igual forma com os comentários positivos aos nossos serviços. Tenha certeza que continuaremos buscando nosso melhoramento para que as experiências dos nossos hóspedes sejam sempre inesquecíveis.
Esperamos recebê-la em breve

Avaliado 14 de abril de 2021 via rede móvel

Tive uma excelente estadia! Ótima estrutura, conforto, beleza, além da comodidade de ser beira a mar!
Fui muito bem atendido a todo momento, mas em especial quero agradecer ao Miguel por todo acolhimento e presteza.
Ah, não posso deixar de comentar que tudo era muito bem limpo, inclusive as áreas comuns!
Muito obrigado, com toda certeza voltarei!

Obrigado 119thiagod
Albatroz Pousada, Gerente geral em Pousada do Albatroz, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 21 de abril de 2021

Prezado Sr. Thiago
Ficamos imensamente felizes com sua avaliação. Reportaremos ao colaborador Miguel o destaque pelo atendimento.

Esperamos recebê-lo em breve!