Os preços mais baixos para a sua estadia
66 US$
Reserve agora, pague durante a estadia
FindHotel
Priceline65 US$
Trip.com84 US$
Ver as 16 promoções
Avaliado 28 de dezembro de 2020

Visitei Cabo Frio e estive na pousada por 3 dias e posso dizer que em todos os quesitos o local hospeda você com excelência. Destaque para o atendimento, nota 1000. As acomodações são confortáveis, com cama muito boa e banheiro excelente. A piscina também atende bem pra dar aquela refrescada! Café da manhã com itens diversos e não repetitivos. Recomento muito!

Data da estadia: dezembro de 2020
1  Obrigado NEOLAM
Pousada Recanto da Passagem, Gerente geral em Pousada Recanto da Passagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 1 semana

Gostaríamos de agradecer pelos elogios suas palavras nos deixaram muito feliz e realizados. Junto com apoio e comprometimento de nossas equipes em todos os âmbitos de atendimento que contribuem para potencializar sua experiência e momentos inesquecíveis na Pousada Recanto da Passagem.Estaremos repassando aos colaboradores os elogios, felicidades e voltem sempre! Atenciosamente Equipe Recanto da Passagem

Avaliado 18 de setembro de 2020 via rede móvel

Fiquei 1 semana com minha mãe em fevereiro, visitando familia e amigos. Hospedagem muito boa, ótimas acomodações, vista incrível, café da manhã exageradamente bom, café c biscoitos a tarde. E a equipe maravilhosa, atenciosa. Grande abraço p Carol da recepção. Já já voltamos.

2  Obrigado AndreaFontani

Avaliado 11 de março de 2020 via rede móvel

A pousada é super charmosa, tem um vista muito bonita do canal, onde há barcos ancorados, tem uma orla com banquinhos para curte o fim de tarde. É bem próximo ao Largo do São Benedito, da para ir caminhando.
Os quartos são espaçosos, bonitos e aconchegantes, banheiro amplo, chuveiro muito forte com água super quente.
O café da manhã é modesto, não há muitas variedades, mas tem o principal, ovos mexidos, frutas e frios!
Todos que trabalham na pousada são atenciosos, educados e solícitos.

3  Obrigado eduardodsb
bd2003, Gerente de relações com clientes em Pousada Recanto da Passagem, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 11 de março de 2020

Olá boa tarde!

Primeiramente agradecemos pela pontuação, ficamos muito felizes pelo seu comentário é muito importante para o nosso aprimoramento e crescimento.

Aguardamos seu breve retorno.
Recanto da Passagem

Avaliado 10 de março de 2020

A pousada esta situada numa região muito bonita e com uma vista para linda.
O atendimento é muito bom e o café da manhã é bem caseiro, com várias opções. Uma delicia.
O quarto que fiquei adorei, super confortável.
Uma coisa que precisaria melhorar é as toalhas de banho que achei um pouco seca, devem ser mais antigas, mas do restante tudo excelente.
Um outro ponto é que nessa pousada so tem a opção de café da manhã, no restante do dia eles não tem nenhum serviço de quarto para um lanche! Indicam um restaurante bem próximo para ir mais os valores desse restaurante é bem alto mesmo com os 10% desconto que ganha.

2  Obrigado andr_c996

Olá boatarde!
Estaremos encaminhando as sugestões ao setor responsável para melhorias.
Aguardamos seu breve retorno.
Recanto da Passagem

Avaliado 9 de março de 2020 via rede móvel

Um lugar bonitinho, agradável, mas peça bastante na limpeza, outra vez voltei da praia as 14h e o quarto ainda não estava limpo. Poucos funcionários para o fluxo.
O café na maioria dos dias atrasados, porém bem gostoso, grande demora para repor a mesa. A cara de uma das funcionárias da recepção chegava a ser cômica, me mediu de cima em baixo, para de certo saber se eu tinha condições de estar lá. Kkkkk
Acabou virando piada.
Cozinheiras com unhas enormes o que não me soa muita higiene. A acústica dos quarto triste, infelizmente ouvimos situações desagradáveis e constrangedoras, mas confesso também que a moça estava meio perdida de que aquele local era familiar pela altura dos berros e linguajar. No mais, tudo correu bem. O bairro bem fofo, próximo ao point de muitos bares e restaurantes legais, adoramos a localização.

Data da estadia: dezembro de 2019
2  Obrigado Dinizanaclara