Cabo Frio

Avaliação de Companhia Do Pastel

Companhia Do Pastel
Classificado como n.º 740 de 1 520 Restaurantes em Cabo Frio
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Pizza ok. Mas esperar 1 hora por uma pizza foi desaforo!!! Passaram várias pessoas na nossa frente. Quando fomos reclamar falaram que misturaram as comandas e ficou por isso mesmo! Não recomendo de forma nenhuma!

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado fernandadJ8829CA

Avaliou 12 de janeiro de 2020 via rede móvel

O primeiro andar, com ar condicionado estava lotado, o segundo andar só possui um ventilador, salão muito quente. Haviam dois garçons porém o serviço foi muito lento, a mesa estava molhada, pedi duas vezes para limpar e ninguém veio. O pastel é bem sequinho e saboroso porém a pizza leva muito tempo até ser servida e o sabor é satisfatório, sem surpresas.
Tirando o tempo de entendimento e serviço, recomendo.

Data da visita: janeiro de 2020
Obrigado pgbarbio
Avaliou 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Estivemos no horário do jantar, o restaurante aparentemente novo e o pessoal um tanto despreparado. A garçonete nos perguntou o pedido três vezes. A pizza demorou muito... e quando chegou ainda não tinham colocado pratos na nossa mesa. A pizza esfriando enquanto foram buscar pratos e talheres. Pedimos refrigerante Refil e mesmo estando no cardápio falaram que não tinha disponibilidade. A pizza e pastel que pedimos estavam ok, nada fora do comum, mas gostoso.

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 617nathaliab
Avaliou 7 de novembro de 2019

Se voce gosta de Pastel e está em Cabo Frio, não deixe de ir à Companhia do Pastel, ambiente confortável, climatizado e agradável. Uma infinidade de opções de pasteis em vários tamanhos,.

Data da visita: outubro de 2019
Obrigado Fernandofaop
Avaliou 21 de outubro de 2019 via rede móvel

O local é bem estruturado, moderno, de bom gosto. O cardápio oferece tantas opções que ficamos até na dúvida do que escolher. Optamos por um calzone que de calzone não tinha nada. Era uma massa de pizza mole, com recheio e fechada. Chegou na mesa morno. Pedimos pra esquentar e depois de alguns minutos voltou morno, isto com o restaurante com apenas 3 mesas ocupadas, imagino o que seria se estivesse cheio. O suco é que salvou a refeição estava bom.

Data da visita: outubro de 2019
1  Obrigado MT C

Os viajantes que visualizaram Companhia Do Pastel também visualizaram

Esteve em Companhia Do Pastel? Partilhe as suas experiências!