“Realax.”
Avaliação de Palermo Pastifício

Palermo Pastifício
Classificado como n.º 1 de 1 083 Restaurantes em Cabo Frio
Descrição: O Palermo Pastifício vem atuando no ramo alimentício fornecendo produtos que garantem o padrão de qualidade, sabor e facilidade para seus clientes. Nossos produtos são produzidos com matérias primas de qualidade e feita por profissionais altamente qualificados. As nossas pizzas são famosas por atenderem as expectativas dos nossos clientes mais exigentes, assim como os risotos e massas. Abrimos todos os dias as 7h com café da manhã e fechamos as 23h. Nossos pães são feitos com farinha de alta qualidade e estamos sempre buscando aperfeiçoar e trazer novidades, principalmente os doces. Esperamos que gostem da nossa casa Palermo Pastificio
Avaliou há 4 semanas via rede móvel

Entrada polvo do chefe abrindo o paladar para um risoto de frutos do mar que eu adoro . culinária mediterrânea é de fato sem igual. eu recomendo. sim eu vou voltar

Data da visita: abril de 2021
1  Obrigado AdrianoM1356

Avaliou 2 de abril de 2021 via rede móvel

Sem duvida um restaurante acima da espectativa. Atendimento ótimo, presença tiba do chefe. Uma burrata de entrada espetacular. O que é o nhoque de banana? Ao final, visitamos as opções de pães e nós perdemos em tantas coisas maravilhosas. Lamento só não ter podido esperar pelo mil-folhas que estava no forno.

Data da visita: abril de 2021
Obrigado ronaldol712
Avaliou 27 de março de 2021 via rede móvel

Pratos deliciosos preparados com zelo nos mínimos detalhes. Atendimento cordial. Ambiente muito agradável!

1  Obrigado herbae
Avaliou 21 de março de 2021

E atendimento que não deixa a desejar,para quem procura um restaurante impecável,e um ótimo atendimento super indico
O atendimento do PAULO impecável ,e a comida dos deuses

Obrigado Marcelorr17
Avaliou 19 de março de 2021

Tudo gostoso de mais, atendimento excelente e os preços razoáveis! Fuimos com minha namorada, e ambos ficamos super conformes. Recomendo muito!!!

1  Obrigado emanuelbarbera

Os viajantes que visualizaram Palermo Pastifício também visualizaram

Esteve em Palermo Pastifício? Partilhe as suas experiências!