“Excelente restaurante”
Avaliação de Palermo Pastifício

Palermo Pastifício
Classificado como n.º 1 de 1 083 Restaurantes em Cabo Frio
Descrição: O Palermo Pastifício vem atuando no ramo alimentício fornecendo produtos que garantem o padrão de qualidade, sabor e facilidade para seus clientes. Nossos produtos são produzidos com matérias primas de qualidade e feita por profissionais altamente qualificados. As nossas pizzas são famosas por atenderem as expectativas dos nossos clientes mais exigentes, assim como os risotos e massas. Abrimos todos os dias as 7h com café da manhã e fechamos as 23h. Nossos pães são feitos com farinha de alta qualidade e estamos sempre buscando aperfeiçoar e trazer novidades, principalmente os doces. Esperamos que gostem da nossa casa Palermo Pastificio
Avaliou 28 de fevereiro de 2021

Ótimo restaurante, garçons atenciosos, ótimo atendimento, pizza perfeita , vale muito a pena. Fui atendido pelo garçom Rafael excelente atendimento.

1  Obrigado O7404FCalexandrer

Avaliou 27 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Restaurante com ótimo atendimento, garçons treinados com excelência, comida maravilhosa , desde a entrada até a sobremesa. Durante a semana tem algumas opções de pratos executivos top d+ . Voltarei a Cabo frio mais vezes e minhas refeições será no Palermo pastificio. ❤

Obrigado 576brucen
Avaliou 24 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Restaurante espetacular !!! Os pratos são deliciosos e bem servidos. O atendimento do Paulo é nota 10

Obrigado 530adrianab
Avaliou 17 de fevereiro de 2021

Pratos ótimos, atendimento maravilhoso e ambiente show. Os pratos foram ótimos q nem deu tempo de tirar foto de todos..

Obrigado Nathy029
Avaliou 17 de fevereiro de 2021 via rede móvel

Um paraíso gastronômico perdido em local difícil de chegar, por bug do Waze. Atendimento cordial do chef Rodrigo, em ambiente familiar. Tudo feito com capricho e bom gosto. Recomendo!

Obrigado CaiqueVasconcelos

Os viajantes que visualizaram Palermo Pastifício também visualizaram

Esteve em Palermo Pastifício? Partilhe as suas experiências!