“Excelente atendimento e refeição!”
Avaliação de Arcos do Canal

Arcos do Canal
Reservar uma mesa
dom, 17/01
20:00
Classificado como n.º 3 de 1 472 Restaurantes em Cabo Frio
Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótimo atendimento principalmente do Arthur super atencioso. Pratos excelentes, fica aqui minha indicação a frigideira de frutos do mar.

Obrigado gustavotheodoro
Jhady Percu, Marketing em Arcos do Canal, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 2 semanas

Olá, Gustavo!
Ficamos felizes com seu feedback! Sua indicação é muito boa mesmo, essa frigideira arranca suspiros por aqui! :)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Ótimo restaurante! Fomos muito bem servidos pelo Júnior. Se esta passando por Cabo Frio vale a pena a parada! Comemos o “peixe da ilha” e o “peixe com risoto de banana da terra”. Pratos bem servidos e muito saborosos!

Obrigado Driicataldo

Olá, Adriana!
Agradecemos os elogios! Ótima pedida vocês fizeram em nosso restaurante! Já estamos ansiosos pelo seu retorno! :)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Eu e meu esposo fomos no restaurante e pedimos salada, salmão grelhado com risoto de laranja e pétit gateau de sobremesa. Sem igual! Amamos ! A comida é servida bem quentinha e muito bem apresentável! Escolhemos uma mesinha no pavimento superior, com vista para os barquinhos no canal. Simplesmente perfeito!

O atendente Maicon é super atencioso, solicito e simpático!

Recomendamos muito!!!

Obrigado U9239YWalinef

Olá, Aline!
Agradecemos os elogios! Seu pedido em nosso restaurante foi ótimo, ficamos satisfeitos que tenha gostado! Já aguardamos seu retorno para as próximas visitas! :)

Avaliou há 3 semanas via rede móvel

Atendimento muito bom, comida razoável, preço pouco justo para o que é servido. Salada com camarões grelhados estava com os camarões sem Sa e sem tempero nenhum. Tomamos um clericot que estava bom também.

Obrigado 264MichelleA264

Olá, Michelle!
Agradecemos o seu feedback, iremos passar para nossa equipe suas considerações. Esperamos que em algum outro momento você possa nos fazer uma nova visita e ter uma experiência incrível. :)

Avaliou há 3 semanas

Atendimento excelente. Comida boa, mas não excepcional. Porções muito grandes, não consegui comer um prato inteiro. O risoto de pêra estava maravilhoso, o melhor que já comi!

Obrigado jessicamL7822QE

Olá, Jéssica!
Agradecemos o seu feedback! Ficamos satisfeitos que tenha gostado do risotto de pêra, ele é um dos queridos por aqui! :)

Os viajantes que visualizaram Arcos do Canal também visualizaram

Esteve em Arcos do Canal? Partilhe as suas experiências!