Caixa de entrada

Avaliação de Quintal Lusitano

Quintal Lusitano
Classificado como n.º 124 de 1 520 Restaurantes em Cabo Frio
Avaliou 18 de janeiro de 2020

Antes, a Adega do Lusitano tinha uma proposta intimista, lugar pequeno, poucas mesas, culinária e produtos quase 100% portugueses e a música ambiente sempre lusitana. Era de fato maravilhoso. Agora,a proposta do Quintal do Lusitano é muito diferente, mas ainda excelente. Ambiente grande, sem perder o aconchego, quintal lindo com paisagismo perfeito. O cardápio agora é mais abrangente, o preço também diminuiu e a música ambiente (em volume baixo e agradável) se modernizou. Mas isso sem perder a excelência. A comida continua maravilhosa e o acolhimento da Monica e do Chef Fernando continua cativante. Parabéns pela nova empreitada. Lugar lindo, atendimento carinhoso e comida perfeita! Super recomendo!

Obrigado GabrielPGR

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Voltei ao Quintal Lusitano dois anos após ele ter sido vendido a um novo dono, e encontrei um ambiente diferente da minha última experiência. Dessa vez ficou a boa impressão pela excelência do serviço, da qualidade do menu e da carta de vinhos e drinks. Sem falar na simpatia do proprietário, que interage com os clientes, deixando todos ainda mais à vontade. Voltarei a frequentar, com certeza!!!

Obrigado ecorrearbc
Avaliou 9 de janeiro de 2020

Está localizado em uma parte revitalizada e charmosa de Cabo Frio próximo ao canal. O restaurante é lindo, a decoração bem charmosa. Mas fica por aí, porque de resto é sofrido. Atendimento lento, poucos garçons na casa para nos atender. De entrada pedimos um Ceviche e estava ok. De prato principal pedimos risoto (são pratos individuais). Fomos em 4 pessoas e um bebê. Os risotos não chegaram juntos. Vieram 3 primeiro e só depois de 10 minutos (tive que avisar o garçom da demora) é que veio o outro. Esse estava frio, era de côco mas não tinha gosto de côco e o peixe de acompanhamento extremamente seco. Os risotos de camarão estavam salgados. Sem falar na quantidade, saímos de lá com fome porque a quantidade era muito pequena. Me deu raiva de pagar 80 reais num risoto e vir apenas o suficiente para uma criança comer. Sério mesmo, isso pra mim é lesar o consumidor. Estava com um bebê e perguntei ao garçom se o cozinheiro podia fazer um prato kids pra ele apenas com arroz e ovo mexido(pensei que num restaurante português não iria faltar ovo na cozinha) e o garçom prontamente ja me disse que não poderia servir esse prato uma vez que não estava no cardápio. Nem foi na cozinha pra perguntar ou perguntou ao gerente, fiquei estarrecida. Mas fui no restaurante ao lado e a dona não só fez o prato pro meu bebê como passou o pedido na frente já que estava tarde e disse que criança tem prioridade. Tive que levar a marmita para o Quintal Lusitano para dar comida pro meu bebê lá. Enfim, a conta veio muito cara e saímos com fome. Pra mim foi muito decepcionante uma vez que o ambiente e tão bonito e gostaríamos de voltar mais vezes.

1  Obrigado Tais R
Avaliou 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Ótimo ambiente. Atendimento maravilhoso. Carta de vinhos de primeira. Refeições divinas. Sobremesas sensacionais!
Recomendo o bolinho de bacalhau, o creme de bacalhau, o bacalhau à Algarvio, e de sobremesa o pastel santa clara e o rocambole de laranja.

Obrigado I5412JOpaulop
Avaliou 30 de dezembro de 2019

Péssimo atendimento, pedidos errados, muito desatentos, poucos garçons para muitas mesas. Foi uma decepção

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado Priscilamesiano

Esteve em Quintal Lusitano? Partilhe as suas experiências!