Obtenha o preço mais baixo nestes sites
Trip.com
Travelocity
Ver as 15 promoções
Avaliado 8 de setembro de 2021 via rede móvel

O atendimento que recebemos foi excelente, funcionários super educados e atenciosos! Adoramos o hotel, o quarto, a localização, o café da manhã (inclusive gostaria de agradecer por terem feito o pastelzinho de ninho com brigadeiro, estava perfeito!), tudo!
Muito obrigada equipe Paradiso Peró!❤️

Data da estadia: setembro de 2021
Obrigado Miliane09
Marcio Nascimento, Gerente geral em Paradiso Peró Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 8 de setembro de 2021

Excelente foi sua avaliação Miliane. Agradecemos pelo tempo disponibilizado para avaliar nossa estrutura e serviços. Esperamos que volte logo. A gerência.

Avaliado 30 de agosto de 2021

Hotel com uma ótima estrutura, funcionários simpaticos e uma excelente localização.
A unica reclamação foi quanto a demora para realizar o check-in, acho que deveriam aumentar o quadro de funcionários para essa função.

Obrigado Adrielyorchel
Marcio Nascimento, Gerente geral em Paradiso Peró Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 31 de agosto de 2021

Olá Adriely. Muito obrigado por disponibilizar parte do seu tempo para nos avaliar. Suas observações sobre o processo de check in serão levadas em conta e já estamos fazendo novas contratações. Esperamos ter a oportunidade de recebe-los novamente. A gerência.

Avaliado 30 de agosto de 2021

O Hotel é limpo e bem arrumado. O restaurante segue a risca o protocolo de segurança no café da manhã, distribuindo luvas (uso obrigatório) e exigindo máscaras. O café da manhã é diversificados com muitas opções. O restaurante para almoço e jantar tem cardápio limitado.

Sugestão de quartos: O segundo andar com vista do mar é o melhor. O primeiro ou tem no nível da piscina ou tem vista para a rua de trás,
Obrigado Celso L

Olá Celso. Muito obrigado por ter nos avaliado. O vento de agosto é realmente um pouco mais forte aqui na região. Nosso cardápio conta com carnes, aves, massas e frutos do mar. Lamentamos que não tenha agradado. Esperamos ter a oportunidade de recebe-los novamente dentro em breve. A gerência.

Avaliado 30 de agosto de 2021

Localização e dependências impecáveis. Muito bom atendimento por parte da maioria dos funcionários, exceto os que fazem atendimento no restaurante e no bar da piscina, que demonstram pouca simpatia e vontade de atender.

Sugestão de quartos: Nos andares superiores com vista para o mar.
Obrigado bravor390

Prezado Sr. Wallace. Muito obrigado por ter disponibilizado parte do seu tempo para nos avaliar. Gostaríamos de maiores informações a respeito do atendimento de nossos colaboradores, haja vista, esse é um dos melhores itens avaliados pelos nossos hóspedes. Estou a disposição para o que se fizer necessário. A gerência.

Avaliado 30 de agosto de 2021 via rede móvel

Atendimento excelente. limpeza muito boa, café da manhã Divino eu e minha família adoramos. Super recomendo. A vista é linda em frente ao mar, praia tranquila e muito limpa. Gastronomia de primeira e drinks deliciosos.

Obrigado amandasF4518XM
Marcio Nascimento, Gerente geral em Paradiso Peró Praia Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2021

Olá Amanda. Muito obrigado por avaliar nosso hotel. Nosso café da manhã realmente é campeão de elogios. Esperamos que voltem logo. A gerência.