Cabo Frio
Caixa de entrada
Pesquisar

“Que delicia de restaurante”
Avaliação de Travessia Restaurante

Travessia Restaurante
Classificado como n.º 61 de 1 520 Restaurantes em Cabo Frio
Descrição: Cartas de vinhos de várias nacionalidades, também oferecemos grande variedade de carnes massas e pizzas. Venha Conferir!!! Temos para levar, Reservas, Mesas ao ar livre, Lugares para sentar, Garçons, Televisão, Cadeiras para bebês, Acesso para cadeirantes, Serve bebida alcoólica, Restaurante completo, Vinho e cerveja, Wi-fi gratuito.
Avaliou 18 de janeiro de 2020

O camarão havaiano (no abacaxi) é delicioso e o atendimento é maravilhoso. Tem música ao vivo a noite que é sensacional! Recomendo demais a visita.

Obrigado rodtrot
Bruno d, Proprietário em Travessia Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu há 4 semanas

Olá Rodrigo, bom dia!
Ficamos felizes em saber que você gostou do Travessia Gastronomia. Agradecemos pelo feedback e elogios de maneira gostosa e carinhosa sobre o nosso atendimento e culinária.
Esperamos recebê-lo mais vezes!
Desejamos um feliz ano novo.
Equipe Travessia.

Avaliou 17 de janeiro de 2020

Vale a visita! Melhor opção de restaurante na Passagem. Comida excelente, chega rápido, preço justo, ambiente com música ao vivo muito agradável.

Obrigado U3631YTandream

Olá, bom dia!
Esperamos recebê-lo mais vezes!
Desejamos um feliz ano novo.
Equipe Travessia.

Avaliou 9 de janeiro de 2020

Ambiente agradável.. comida muito boa, bem feita. Atendimento rápido e a comida chegou rápido tbm.. vale a pena ir e conferir.

Obrigado robertak63
bfbravo, Proprietário em Travessia Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de janeiro de 2020

Olá Roberta,
Esperamos recebê-la mais vezes no nosso restaurante!

Avaliou 8 de dezembro de 2019 via rede móvel

Fomos muito bem atendidas e o preço é justo para um bar de praia. A cerveja estava extremamente gelada e nos serviram em uma taça fina!! Pedimos uma porção de peixe, camarão e anel de lula com batatas, adoramos!!! Atendimento muito bom!

Data da visita: dezembro de 2019
Obrigado 369larap
bfbravo, Proprietário em Travessia Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de dezembro de 2019

Olá Lara,
Esperamos recebê-la mais vezes!

Avaliou 25 de novembro de 2019 via rede móvel

Restaurante bem localizado, no bairro da Passagem, ambiente gostoso, familiar, bom atendimento. Pedimos um Risoto de Camarão para duas pessoas conforme informado no cardápio e também foi a sugestão do garçon. A refeição realmente serve duas pessoas mas ficamos bem decepcionados pois achamos que iríamos comer um belíssimo risoto de camarão, mas o que veio foi um belo de um arroz bem cozido, com camarão, Pimentão, tomates e mussarela. Não era um Arborio muito menos batido no vinho, clássico de um risoto. Lamentável. Estava até gostoso mas risoto não é. Sugiro até alterar o nome do prato no cardápio para Arroz cremoso de camarão.

Data da visita: novembro de 2019
1  Obrigado wendelalvares
Bruno d, Proprietário em Travessia Restaurante, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 17 de dezembro de 2019

Olá Wende, boa tarde!

Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido. Que bom que estava tudo gostoso e iremos verificar o ocorrido sobre o risoto. Agradecemos pela sua dica!

Travessia Restaurante

Os viajantes que visualizaram Travessia Restaurante também visualizaram

Esteve em Travessia Restaurante? Partilhe as suas experiências!