Caixa de entrada
Avaliado 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Funcionários simpaticos e bem atenciosos, inclusive o dono Sr. Luiz, muito carismático e atencioso.
Restaurante com pratos saborosos e ótimos preços. Adoramos as pizzas salgadas e doces.
Poucos metros da bela praia de Peró.
Super recomendamos...

Data da estadia: janeiro de 2020
Obrigado 276carlosalbertos
Avaliado 25 de dezembro de 2019

Realmente superou as expectativas. Pousada limpa, confortável, funcionários atenciosos. Café da manhã muito bom. Quartos confortáveis. Dispõe garagem e caso lote, estacionamento descoberto no terreno da pousada. Possui piscina e hidromassagem no térreo e hidromassagem na cobertura. Dispõe de restaurante para almoço e jantar. Bem perto da praia.Vale muito a pena.

Data da estadia: dezembro de 2019
Obrigado Mauro L
Avaliado 25 de novembro de 2019

Passei o final de semana de 09 e 10 de novembro na pousada e gostei muito. Ela é nova e bem localizada. As fotos do site descreve perfeitamente o que ela é. É bem pertinho da praia. O café da manhã é muito bem servido, com pães, frios, frutas e bolos. Ah! tem também deliciosos ovos e salsinhas.
Meu ponto de atenção é o número significativo de mosquitos no quarto. Eu já levo repelente para minhas viagens, então não tive problema. Mas eu vi um hóspede fazendo a observação da recepção.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado janaseixas
Avaliado 22 de novembro de 2019

Pousada bem tranquila, funcionários bem gentis e comida boa.
Café da manhã bem diversificado e saboroso.
Dá pra curtir as opções internas do hotel caso pegue um dia chuvoso na praia, como foi o meu caso.

Data da estadia: novembro de 2019
Obrigado Davidson Dougla... S
Avaliado 31 de outubro de 2019 via rede móvel

Uma experiência maravilhosa!! Quarto lindo e limpo. Cama boa, ar condicionado muito bom e café da manhã maravilhoso. Pena que eu estava muito cansada, não aproveitei muito. Funciorios atenciosos! ...........

Data da estadia: outubro de 2019
Obrigado Queziach