“Cardapio variado e saboroso”
Avaliação de Johnny Brownie

Johnny Brownie
Classificado como n.º 11 de 35 Sobremesa em Cabo Frio
Avaliou 27 de fevereiro de 2021

Lugar pequeno olhando de fora, mas tem um piso superior com 3 mesas de 4 lugares cada.

Cardápio bastante variado, tem preço moderado e o pedido é feito em balcão com entrega na mesa.

Data da visita: fevereiro de 2021
2  Obrigado thalesrmoraes

Avaliou 15 de novembro de 2020 via rede móvel

Tem muitas opções. Difícil escolher, pois pode-se customizar os doces. Tomamos um milk shake e um sanduíche de sorvete.
Foi caro, como tudo em Cabo Frio é caro. Nada surpreendente.

Data da visita: novembro de 2020
Obrigado giovaniluizg
Avaliou 20 de outubro de 2020

Excelente!!! Fui apaixonada pelo brownie e sai amando todos os doces. Inclusive trouxe vários para casa. Tamanhos grandes são grande real, então sugiro atenção rsrsrs. Fui com meu namorado e compramos um pote de 320mg e comemos por 3 dias kkkmkkk. Delicioso demais!!!

Data da visita: outubro de 2020
Obrigado Thay_ns_flor
Avaliou 27 de janeiro de 2020

Lá é bom, porém é mais bonito do que gostoso.
Conheço a loja dês da inauguração, porém nessa minha última viajem me espantei com os preços totalmente fora de realidade, quem vai pagar 40 reais em 1 pedaço de bolo?

Data da visita: janeiro de 2020
2  Obrigado Laurarml
Avaliou 1 de janeiro de 2020 via rede móvel

Sei que é produto artesanal só que é muito demorado nos fazendo perder tempo das férias só para conseguir experimentar a sobremesa

Data da visita: fevereiro de 2019
Obrigado Fernando A

Esteve em Johnny Brownie? Partilhe as suas experiências!