Caixa de entrada

Avaliação de Bistrô do Joaquim

Bistrô do Joaquim
Classificado como n.º 11 de 1 513 Restaurantes em Cabo Frio
Avaliou 18 de janeiro de 2020 via rede móvel

Restaurante bonito, comida bem boa (comemos nhoque), atendimento muito bom tambem. A unica coisa que nao gostei foi que vieram com a conta sem que eu pedisse, e nao ofereceram nem a sobremesa. Nao acho que foi por maldade, foi um erro mesmo. Tirando isso, tudo otimo

1  Obrigado U2576XHfelipec

Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Excelentes opções, melhor restaurante em Cabo Frio. Atendimento impecável. Risoto de ratatouille e bacalhau confit foram as melhores opções que provamos.

Obrigado rosanat536
Avaliou 17 de janeiro de 2020 via rede móvel

Tivemos um jantar em família com criança maravilhoso. Pratos de todos os gostos, gostosos e com preços compatíveis. Fomos muito bem atendido pela Sra. Suellen. Todas as necessidades com a nossa bebê ela fez o possível para atender! Voltaremos!

1  Obrigado Ggutto
Avaliou 5 de janeiro de 2020

O atendimento por parte da Vanderleia e do Mauro foi excelente. Muito simpáticos, solícitos e brincalhões.
Saboreei um excelente Filé à Milanesa com fritas, salada, arroz, feijão e farofa por R$36,00. A média do preço do prato executivo varia de R$24,00 a 38,00.
O ambiente é muito agradável e refrigerado, banheiros limpos e a localização central facilita muito a sua utilização.

1  Obrigado fernandosecco
Avaliou 4 de janeiro de 2020 via rede móvel

Garçons atenciosos, comida deliciosa, ambiente super aconchegante, comemos um prato executivo com preço super em conta pela qualidade! Recomendo!

1  Obrigado Samanta M

Os viajantes que visualizaram Bistrô do Joaquim também visualizaram

Esteve em Bistrô do Joaquim? Partilhe as suas experiências!