Avaliado 16 de junho de 2020 via rede móvel

A recepção se mostrou muito eficiente e educada na realização do cadastro e do checkin, tudo detalhadamente explicado e com clareza.
O café da manhã se inicia as 4:30, o que é excelente para o tipo de visita (pré embarque).

Data da estadia: junho de 2020
Obrigado lba015
Avaliado 13 de abril de 2020

Viajando para Cabo Frio a trabalho me hospedei no Oasiz Matiz e fui muito bem recepcionado, apesar da epidemia que esta tendo fui muito bem recebido e notei uma total atenção e higiene de todo hotel e rrestaurante. Totalmente recomendado.

Obrigado CrisantoB3
Avaliado 13 de abril de 2020

Como sempre, o hotel matiz se destaca pela destreza em atender bem sua clientela. Parabéns mais uma vez! Destaque para o atendimento dos garçons e recepcionistas, sempre mui atenciosos. Alimentação excelente e digna de uma nota dez. Sem sombra de dúvidas minha escolha concreta da região dos lagos.

Obrigado 423f_bior
Avaliado 13 de abril de 2020

Hotel matiz muito bom, excelente atendimento e promove um bom conforto e estadia,e o restaurante completa o restante das atribuições,com um dos melhores cardápios fornecidos pela região,me sinto em casa neste local.

Obrigado 713lucasi
Avaliado 23 de março de 2020

Hotel arejado com excelente área de lazer e bar ao lado da piscina.
Quarto mutilação bem limpos e cuidados.
Funcionários extremamente simpáticosimples.
Excelente comida e com atendimento 24 horas.
Café da manhã farto e várias opções

Sugestão de quartos: Quartos acima do quinto andar tem vista para o mar.
Data da estadia: março de 2020
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado heconsoli
felipe_dsq94, Chefe de Recepção em Matiz Oásis Cabo Frio Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de março de 2020

Olá! Ficamos muito felizes em saber que teve uma experiência totalmente positiva! Nada nos dá mais prazer que isso, e trabalhamos constantemente para atingir esse resultado. Agradecemos por ter tomado o tempo para escrever esta avaliação. Esperamos recebe-lo novamente em breve! :)