Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores: Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotel muito bonito e novo , café da manhã espetacular , camas e travesseiros muito bons , banheiro limpo e todas instalações novas ! Pessoal muito atencioso. Jantamos no restaurante e comemos o carpaccio que estava muito bom. Foi uma grata surpresa/experiência a janta no restaurante .
Data da estadia: maio de 2022
Sugestão sobre o quarto:O restaurante tem preços um pouco maiores do que os arredores porém vale a pena a experiência....
Tipo de viagem: Viajei como casal
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Johanna Rodriguez, Sales em Hilton Garden Inn San Jose La Sabana, respondeu a esta avaliação
Respondeu 13/05/2022
Caro convidado:
Obrigado por escolher Hilton Garden Inn San Jose La Sabana e por seus comentários agradáveis. Estamos muito felizes em saber que você encontrou um banheiro limpo e um jantar no gelo. Estamos ansiosos para recebê-lo em uma estadia futura.
Atenciosamente
Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Como os pagamentos ao Tripadvisor afetam a ordem dos preços apresentados. Os tipos de quartos podem variar.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
O pessoal do Hilton Garden inn é sensacional. Café da manhã excelente. Se não constar na sua hospedagem, o café sai por aproximadamente 19 dólares. A vista da varanda do bar é incrível, assim como dos quartos final ímpar.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Pergunte a Michelle Z acerca de Hilton Garden Inn San Jose La Sabana
1 Obrigado Michelle Z
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
LDSJO, Director Comercial em Hilton Garden Inn San Jose La Sabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de fevereiro de 2020
Querida convidada
Foi um prazer tê-lo como nosso convidado no Hilton Garden Inn San Jose La Sabana. Estamos felizes em saber o quanto você apreciou nosso excelente café da manhã e vistas. Obrigado pela sua análise e esperamos vê-lo em breve!
Com cumprimentos calorosos,
Denunciar resposta como imprópriaObrigado. Agradecemos o seu contributo.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Hotel muito bem localizado, e dentro dos padrões da cadeia Hilton Garden Inn. Restaurante de qualidade, não apenas para o café da manhã, mas também para o jantar. Ficamos em uma suíte, com sala e quarto, limpa e ampla. Equipe bastante atenciosa.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Valor
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta empresa utiliza ferramentas fornecidas pelo Tripadvisor (ou por um dos seus Parceiros de recolha de avaliações) para incentivar e recolher avaliações de clientes, incluindo esta.
Pergunte a 222leonardog acerca de Hilton Garden Inn San Jose La Sabana
Obrigado 222leonardog
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
LDSJO, Director Comercial em Hilton Garden Inn San Jose La Sabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2020
Prezado hóspede:
Muito obrigado por ficar no HILTON GARDEN INN SAN JOSE LA SABANA e pelo tempo para escrever seus comentários. Estamos felizes em saber que você encontrou um restaurante de qualidade e uma suíte, com sala e quarto, limpa e ampla e um equipe bastante atenciosa. Esperamos por você novamente.
Atenciosamente,
Ludwing Diaz
Denunciar resposta como imprópriaObrigado. Agradecemos o seu contributo.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ótima localização e serviço único. Ótimo atendimento, boa comida, limpeza impecável e áreas de convivência bastante práticas e agradáveis. Quartos grandes e confortáveis. Boa conexão com a Internet e serviço de turismo no próprio hotel.
Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Valor
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta empresa utiliza ferramentas fornecidas pelo Tripadvisor (ou por um dos seus Parceiros de recolha de avaliações) para incentivar e recolher avaliações de clientes, incluindo esta.
Pergunte a Kleber R acerca de Hilton Garden Inn San Jose La Sabana
Obrigado Kleber R
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
LDSJO, Director Comercial em Hilton Garden Inn San Jose La Sabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de novembro de 2019
Prezado hóspede:
Muito obrigado por se hospedar no HILTON GARDEN INN SAN JOSE LA SABANA e pelo tempo para escrever seus comentários. Estamos felizes em saber que você encontrou um hotel em uma localização excelente e confortável. Esperamos por você novamente.
Atenciosamente,
Denunciar resposta como imprópriaObrigado. Agradecemos o seu contributo.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Otimo hotel, próximo ao estádo em San Jose, muito moderno, com Lobby no 13 piso, na entrada não tem nada, não se assuste. Quarto amplo, tudo novo e moderno. Bom wifi, café da manhã muito bom, piscina, academia e restaurante com visual bem atrativo da cidade. Em frente tem um centro comercial com restaurantes e bares. Apenas o preço que é salgado, mas hotel é muito bom.
Data da estadia: setembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Pergunte a ItaloT766 acerca de Hilton Garden Inn San Jose La Sabana
1 Obrigado ItaloT766
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
LDSJO, Director Comercial em Hilton Garden Inn San Jose La Sabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de setembro de 2019
Prezado hóspede:
Muito obrigado por se hospedar no HILTON GARDEN INN SAN JOSE LA SABANA e pelo tempo para escrever seus comentários. Estamos felizes em saber que você encontrou um quarto amplo e moderno. Esperamos por você novamente.
Atenciosamente
Ludwing Diaz
Denunciar resposta como imprópriaObrigado. Agradecemos o seu contributo.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
O Hotel foi extremamente simpatico, apenas o lobby estar num andar alto deixa estranha a sensacao de entrar no hotel, porem se ganha excelente vista em todos os andares. Cafe da manha bem servido com boa variedade, quartos amplos e limpos.
Data da estadia: agosto de 2019
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Valor
Localização
Sono
Quartos
Limpeza
Serviço
Avaliação obtida em parceria com Hilton Garden Inn
Esta empresa utiliza ferramentas fornecidas pelo Tripadvisor (ou por um dos seus Parceiros de recolha de avaliações) para incentivar e recolher avaliações de clientes, incluindo esta.
Pergunte a Marina E acerca de Hilton Garden Inn San Jose La Sabana
1 Obrigado Marina E
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
LDSJO, Director Comercial em Hilton Garden Inn San Jose La Sabana, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de agosto de 2019
Prezado hóspede:
Obrigado por escolher o Hilton Garden Inn San José La Sabana e por seus comentários agradáveis. Estamos muito felizes em saber que você encontrou quartos amplos e bom café da manhã estamos ansiosos para recebê-lo em uma futura estadia.
Atenciosamente,
Ludwing Diaz
Denunciar resposta como imprópriaObrigado. Agradecemos o seu contributo.
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.