Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
MAntonieta
São Paulo, SP

ANTIGO E BEM CONSERVADO COM TRANSFER PARA O AEROPORTO

4,0 de 5 bolhasAvaliou 29/03/2023
Estive hospedada no hotel por 2 noites e a escolha por me hospedar nele se baseou principalmente por oferecer transfer gratuito para o aeroporto. É um hotel antigo, bem conservado, com quartos amplos e limpos. O check-in foi bem rápido e tranquilo. A cama é enorme com roupa de cama limpa e super confortável. O secador de cabelos é ótimo ;)
O café-da-manhã era incluso, com esquema de buffet, bem servido.
Para jantar há opção do restaurante onde é servido o café-da-manhã ou um japonês que não conheci. As opções são boas e o preço justo.
Todo o staff foi muito simpático.
Data da estadia: março de 2023
Sugestão sobre o quarto: Necessário reservar o transfer para o aeroporto que sai a cada hora.
Tipo de viagem: Viajei sem companhia
4,0 de 5 bolhasValor
4,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasServiço
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel Manager, Propietario em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliação
Respondeu 30/03/2023
Dear guest
We would like to express our gratitude for the comments you made about your recent visit. They help us to understand how our guests experience their stay with us. It is always our goal to achieve maximum customer satisfaction and we are delighted to hear that your holiday at Barceló San José was an enjoyable one. We continuously strive to deliver high standards and to ensure that all our guests leave with beautiful vacation memories.

Kind regards
Carlos Ruiz
Director
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
297 €
Totalmente reembolsável
  • Expedia.com
    314 €
  • Agoda.com
    261 €
  • Hotels.com
    314 €
1.9 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
244 €
  • Expedia.com
    241 €
  • Vio.com
    200 €
  • Hotels.com
    241 €
3.3 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Restaurante
81 €
  • Priceline
    96 €
  • Vio.com
    72 €
  • Expedia.com
    84 €
3.3 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
166 €
Totalmente reembolsável
  • Hotels.com
    174 €
  • Vio.com
    158 €
  • Expedia.com
    174 €
3.5 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Exterior
188 €
Totalmente reembolsável
Sem necessidade de pré-pagamento
  • Expedia.com
    186 €
  • Trip.com
    111 €
  • Priceline
    172 €
3.1 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
256 €
  • Trip.com
  • Vio.com
    243 €
  • Hotels.com
    254 €
0.8 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
110 €
  • Priceline
    156 €
  • Vio.com
    93 €
  • Hotels.com
    160 €
3.5 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
82 €
  • Priceline
  • Vio.com
    67 €
  • Trip.com
3.1 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
145 €
  • Priceline
  • Vio.com
    137 €
  • Expedia.com
    143 €
9.2 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Go to your Happy Price
  • Trip.com
  • StayForLong
    188 €
  • Expedia.com
0.9 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em São José
Avaliações (2 995)
Filtrar avaliações
2 995 resultados
Classificação dos viajantes
1 248
932
463
173
179
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 248
932
463
173
179
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
5 - 10 de 2 995 avaliações
Avaliado 1 de agosto de 2022

Ficamos dois dias neste hotel e as instalações são ótimas.
Ficamos no 3o.andar. Quarto limpo e silencioso.
Grande, com acesso fácil a rodovia, ao aeroporto e as avenidas que levam ao centro.
Tem restaurantes e o que mais frequentamos foi o da piscina. Muito bom!

Data da estadia: julho de 2022
Obrigado Rita C
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel Manager, Propietario em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 1 de agosto de 2022
Tradução do Google

We would like to thank you for the praising review you shared following your recent visit to our Barceló San José hotel and are delighted to read that we were able to match your expectations.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de junho de 2021 via rede móvel

Hotel bonito…. E só.
Estada inferior a 24h e, ao solicitar o meu jantar, diversos itens do cardapio nao estavam disponiveis. Entao pedi uma pizza e chegou algo queimado numa massa com ketchup e umas lascas de pepperoni… devolvi o prato e desisti de pedir qualquer outro item do cardapio.
Chego no quarto e a descarga do quarto nao esta funcionando. Tento ligar na recepção e o telefone nao funcionava.
Tive que descer na recepção para ouvir do recepcionista que não há ninguem para resolver problema da privada, so no dia seguinte…
Para um hotel que se diz 5 estrelas, estou com medo de como será o café da manhã.

Data da estadia: junho de 2021
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado RafaelMussolini
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel Manager, Propietario em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 28 de junho de 2021

As opiniões dos nossos hóspedes dão-nos a oportunidade de ver o nosso hotel através dos seus olhos, apontando todos os serviços que podem ser melhorados para optimizar a estada dos nossos futuros hóspedes. Portanto, estamos muito gratos pelo tempo que você dispensou para compartilhar sua opinião sobre sua experiência pessoal no hotel.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 11 de junho de 2021

O hotel é bem confortável e bem localizado. Café da manhã estava meio desorganizado porque tinha muito poucos funcionários e como fomos em meio à pandemia, não podíamos nos servir diretamente no buffet, então foi um pouco demorado, mas a comida era bem saborosa. Piscina grande, drinks bons.

Data da estadia: maio de 2021
    • Sono
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado Gláucia N
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel Manager, Propietario em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 12 de junho de 2021

Em primeiro lugar, gostaríamos de lhe agradecer por ter escolhido o nosso Barceló San José para as suas férias em Costa Rica e por nos comunicar as suas preocupações relacionadas com a sua estadia no nosso hotel, pois nos dá a oportunidade de olhar para áreas que podem ter de ser melhoradas e para isso são gratos.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 28 de janeiro de 2020

Ficamos dois dias no hotel. Equipe atenciosa, muito prestativa e comida excelente. Para nossa alegre surpresa, como ficamos no quinto andar, nos concederam acesso à uma “área vip”, onde podíamos consumir tudo de maneira gratuita. Experiência incrível. Recomendo.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajei com família
Obrigado Lucasbourroul
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel M, Director General em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de janeiro de 2020
Tradução do Google

Estimado Huésped

Queremos darle las gracias por compartir esta opinión sobre su reciente estancia en el Barceló San José. Estamos encantados de que haya disfrutado de su estancia y coincidimos con usted en que nuestro atento personal juega un papel clave en la experiencia global de nuestros huéspedes. Todo el equipo trabaja muy duro para garantizar que ofrecemos un servicio de alta calidad y una experiencia diferente y memorable.
Estamos encantados de que haya disfrutado de su estancia entre nosotros. Gracias por elegirnos cuando visita la zona. Esperamos poder darle la bienvenida de nuevo muy pronto.
Saludos Cordiales,
Carlos Ruíz
Director

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 2 de janeiro de 2020 via rede móvel

Hotel antigo mas bem conservado. Café da manhã variado, estacionamento gratuito, área da piscina bem gostosa. Tem restaurante japonês, bar na piscina que tb eh legal, um bar para a noite que serve umas comidinhas gostosas. Quartos amplos. Me hospedei por duas vezes neste hotel na ida e volta da praia. Na primeira hospedagem o quarto cheirava a mofo e a cigarro mas na segunda nos deram um quarto com terraço e sem cheiro de mofo. Ponto negativo eh o check in que foi péssimo nas duas vezes e os colaboradores, com exceção das arrumadeiras e do menino que trabalha na loja que são ótimos, mas o resto extremamente antipaticos parece que estão te fazendo um favor. Fiquei chocada pq no geral o povo da Costa Rica eh bem simpático. E não eh um lugar que dá para sair a pé.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado Andrea G
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel M, Director General em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 3 de janeiro de 2020
Tradução do Google

Estimado Huésped
Apreciamos enormemente el tiempo dedicado a opinar sobre su reciente experiencia en nuestro hotel, en Barceló siempre nos esforzamos en superar las expectativas de nuestros clientes. Su comentario ayudará a nuestro equipo a alcanzar ese objetivo.
Saludos Cordiales,
Carlos Ruíz
Director

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações