Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
camila f
Ribeirão Preto, SP

Excelente

5,0 de 5 bolhasAvaliou 14/01/2019
O hotel superou nossas expectativas, tem tudo lá dentro na qual não precisamos nem sair! Amamos e recomendo a todos. Local limpo, muitas opções, quartos grandes, linda vista, as piscinas são frias, mas o ambiente da área é muito bom
Data da estadia: janeiro de 2019
Tipo de viagem: Viajei como casal
4,0 de 5 bolhasValor
5,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasLocalização
5,0 de 5 bolhasLimpeza
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasSono
Avaliação obtida em parceria com Barcelo Hotels & Resorts
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel M, Director General em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliação
Respondeu 16/01/2019
Estimado Huésped

En primer lugar, nos gustaría agradecerle su comentario elogiando su reciente visita a nuestro hotel Barceló San José y estamos encantados de saber que fuimos capaces de cumplir con sus expectativas.
Estamos encantados de que haya disfrutado de su estancia entre nosotros. Gracias por elegirnos cuando visita la zona. Esperamos poder darle la bienvenida de nuevo muy pronto.
Saludos Cordiales,
Carlos Ruíz
Director
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    264 €
  • Hotels.com
1.9 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Booking.com
  • Official Site
    76 €
  • StayForLong
3.1 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    155 €
  • Algotels
3.5 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Hotels.com
  • ZenHotels.com
    134 €
  • Booking.com
3.3 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Restaurante
Hotel Exterior
  • Hotels.com
  • CrownePlaza.com
    151 €
  • Booking.com
0.9 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Exterior
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    144 €
  • Hotels.com
3.1 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    95 €
  • Official Hotel Site
    120 €
0.5 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    135 €
  • Hotels.com
3.6 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Urban Elegance at Our Heart-Centered Hotel in San José.
  • Booking.com
  • Expedia.com
    118 €
  • travelup.com
3.4 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Exterior
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    84 €
  • Hotels.com
5.3 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em São José
Avaliações (3 009)
Filtrar avaliações
3 009 resultados
Classificação dos viajantes
1 253
933
465
177
181
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 253
933
465
177
181
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
13 - 18 de 3 009 avaliações
Avaliado 14 de junho de 2018

Após 11e 30 de Vôo cheguei finalmente ao hotel Barceló San José. O que deveria ser um bom cartão de visita ( Hotel) transformou-se numa grande embrulhada... Uma confusão para me darem o número do quarto ..até que um dos funcionários lá me deu um ...após tirar cartão, mais cartão....( qual o meu espanto , era junto a uma máquina de gelo que fazia um barulho horroroso... para quem tinha feito uma longa viagem.... só faltava este barulhão para não descansar....). Peguei nas minhas malas vim á recepção e lá me deram outro quarto. Aproveitei e pedi para me acordarem ás 7horas da manhã pois ia de viagemno dia seguinte para o Vulcão Arenal.. Se não fossem as diferenças horárias entre Portugal e Costa Rica.,( fez com que acorda-se mais cedo) .teria ficado em San José ,pois a recepcão não me acordou.
Quando fiz o check-out o funcionário que me atendeu teve a ousadia de me dizer que ninguém lhe tinha comunicado para fazer serviço de despertar.
Resumindo : Só posso dizer que o staff é do pior que poder haver . Falta de profissionalismo, falta de comunicação e sempre com ar pouco amigável para com o hóspede. Sinceramente não é uma boa referência para indicar . Procurem outro se necessitarem visitar San José.
Quanto ao Hotel o pouco que vi é antigo, com sala de pequeno almoço bastante escura, mas com grande variedade de comida logo pela manhã.

Sugestão de quartos: Nunca perto das máquinas de gelo, faz um barulho terrível não vão conseguir dormir.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Localização
    • Sono
    • Serviço
Obrigado Gina F
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel M, Director General em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 19 de junho de 2018
Tradução do Google


Estimada Sra. Gina
Estamos muy decepcionados al leer sus comentarios sobre su estancia en nuestro hotel Barceló San José. Somos conscientes de que, lamentablemente, un perdón no cambiará el resultado de su experiencia en esta ocasión, aunque le pedimos, por favor, que acepte nuestras más sinceras disculpas.
Queremos disculparnos por no haberle hecho sentir apoyado al tener un problema con la entrega de su habitación, el ruido y demás inconvenientes que tuvo con su visita. Trabajamos diariamente para ofrecer un servicio atento y personalizado dando todas las soluciones posibles para asegurarnos de que disfrute plenamente de su estancia con nosotros.
Puede estar seguro de que sus comentarios serán tomados en consideración y que nos ayudarán a mejorar nuestros servicios. Una vez más, gracias por su tiempo y a pesar de los problemas surgidos en su estancia, esperamos que Barceló siga siendo una opción para sus próximas vacaciones y que tengamos la oportunidad de restaurar su fe en nuestra empresa en un futuro próximo.
Saludos Cordiales,
Carlos Ruíz
Director

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 25 de maio de 2018 via rede móvel

Hotel muito bom. Café da manhã muito bom. Internet mais ou menos, poderia melhorar. Academia muito boa. Piscina não usei. Tem janta com bufete livre, muito bom, mas custa U$ 30,00 dólares.
Pretendo voltar.

Data da estadia: maio de 2018
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Obrigado marcianos549
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel M, Director General em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de maio de 2018
Tradução do Google


Estimado Huésped
Apreciamos enormemente el tiempo dedicado a opinar sobre su reciente experiencia en nuestro hotel, en Barceló siempre nos esforzamos en superar las expectativas de nuestros clientes. Su comentario ayudará a nuestro equipo a alcanzar ese objetivo.
También estamos muy agradecidos por sus comentarios sobre la calidad y variedad de nuestros bufets, ya que nuestro equipo de chefs se esfuerza en asegurar una amplia variedad tanto de platos locales como internacionales para complacer a todos los paladares en todos los servicios. De hecho, es muy gratificante leer que fuimos capaces de conquistar el suyo.
Una vez más le agradecemos su amable opinión de nuestro hotel y esperamos poder servirle de nuevo en el futuro.
Saludos Cordiales,
Carlos Ruíz
Directo

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 14 de janeiro de 2018 via rede móvel

Hotel grande, café da manhã farto, contudo é um hotel velho e tem cheiro de mofo. Atendimento nada de especial mas foi rápido. Destaque para a salsa negra no café da manhã. O restaurante é muito caro, buffet pra jantar 30 dólares

Data da estadia: janeiro de 2018
1  Obrigado JaquelineZ318
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel M, Director General em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de janeiro de 2018
Tradução do Google


Estimada Sra. Jaqueline
En primer lugar, nos gustaría darle las gracias por haber elegido nuestro hotel Barceló San José para sus vacaciones y por informarnos de sus preocupaciones relativas al tiempo que pasó con nosotros, ya que ello nos da la oportunidad de observar las áreas que pueden tener un pequeño margen de mejora y por ello le estamos muy agradecidos.
Gracias una vez más por elegirnos y por sus críticas constructivas, esperamos tener la oportunidad de servirle de nuevo en el futuro y poder tener la oportunidad de sus superar las expectativas.
Saludos Cordiales,
Carlos Ruíz
Director

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 8 de julho de 2016

Este hotel eu não conhecia, porem foi um amigo da Costa Rica que me informou. Foi muito gratificante esta indicação pelo tratamento recebido , conforto e proximidade do centro da cidade. No final do ano irei novamente visitar a Costa Rica e certamente me hospedarei neste hotel.

Sugestão de quartos: O telefone de meu quarto não funcionava(eu creio que a bateria do telefone sem fio estava com problema), somente pude utilizar o telefone do banheiro (pelo menos tinha o segundo telefone)
Data da estadia: julho de 2016
Tipo de viagem: Viajei em negócios
Avaliação obtida em parceria com este hotel
Obrigado Pedro L
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel M, Gerente em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 10 de julho de 2016

Caro Dom Pedro,

Agradecemos de maneira muito cordial que nos escolher para ficar na Costa Rica, é de suma importância para nós saber de seu sentir.

Esse sentir que deixou será transmitido a todas as pessoas que fizeram a sua estadia memorável. Essa gente que se esforça cada vez mais em melhorar a qualidade do serviço e que tão merecida têm a sua gratidão.

Esperamos vê-lo novamente no futuro, para continuar brindándolle o melhor de cada um de nós.

Saudações,

Direcção

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Avaliado 27 de maio de 2016

Hotel de cidade aparentemente de 5 estrelas. Mas desde a recepção no check in até ao chek out a simpatia não foi das melhores, se calhar porque aparecemos em traje informal. O funcionário da recepção pareceu mais preocupado com o que estava a fazer do que com os clientes. Estivemos neste hotel em duas ocasiões, quando chegamos á costa rica e quando saímos. A única coisa que de facto foi muito boa foi a cama e as almofadas. o quarto era bom limpo e arrumado, mas o frigorifico estava fechado á chave, até para consumir uma simples coca cola era preciso chamar alguém para abrir o frigorifico e com isso cobravam pela coca cola creio que 4$USD. O restaurante amphora tinha comida de buffet que podia ter mais escolhas, tinah apenas costeletas com um molho que era tudo menos saboroso, de modos que não gostamos da comida, a única coisa que gostamos foi os queijos (duas opções) as saladas que tinham grande variedade e a fruta, que podia ser mais madura. Neste jantar buffet gastamos uma enormidade, e a simpatia dos funcionários deixa muito a desejar. Os pequenos almoços são bons e fartos, não temos nada a apontar, com funcionários muito simpáticos e disponíveis. De ponderar o regresso considerando a concorrência.

Sugestão de quartos: Escolha para o lado do estádio nacional e acima do 3º andar.
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Valor
    • Quartos
    • Serviço
1  Obrigado alcides p
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel M, Gerente em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de maio de 2016

Cara Sra and Mrs. Alce,

Obrigado muito cordialmente que nos escolheu durante a sua visita à Costa Rica, para nós, é muito importante que nós transmitir os seus sentimentos.

Esse sentimento acabou de ler parece imerecido nossos fucioários que acima mencionados, desde o nosso hotel se esforça todos os dias para melhorar a qualidade do serviço ao comparecer a qualquer situação que surge com os nossos clientes, por isso, que parece um pouco estranho que exceção, no entanto, já tomaram medidas para colocar a pessoa encarregada da área de recepção para monitorar e evitar situações como esta.

Lamentamos profundamente o que aconteceu e espero ter a alegria de ter a sua presença no futuro não muito distante, para mudar essa imagem nossa.

Atenciosamente
Diretor

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Ver mais avaliações