Após 11e 30 de Vôo cheguei finalmente ao hotel Barceló San José. O que deveria ser um bom cartão de visita ( Hotel) transformou-se numa grande embrulhada... Uma confusão para me darem o número do quarto ..até que um dos funcionários lá me deu um ...após tirar cartão, mais cartão....( qual o meu espanto , era junto a uma máquina de gelo que fazia um barulho horroroso... para quem tinha feito uma longa viagem.... só faltava este barulhão para não descansar....). Peguei nas minhas malas vim á recepção e lá me deram outro quarto. Aproveitei e pedi para me acordarem ás 7horas da manhã pois ia de viagemno dia seguinte para o Vulcão Arenal.. Se não fossem as diferenças horárias entre Portugal e Costa Rica.,( fez com que acorda-se mais cedo) .teria ficado em San José ,pois a recepcão não me acordou.
Quando fiz o check-out o funcionário que me atendeu teve a ousadia de me dizer que ninguém lhe tinha comunicado para fazer serviço de despertar.
Resumindo : Só posso dizer que o staff é do pior que poder haver . Falta de profissionalismo, falta de comunicação e sempre com ar pouco amigável para com o hóspede. Sinceramente não é uma boa referência para indicar . Procurem outro se necessitarem visitar San José.
Quanto ao Hotel o pouco que vi é antigo, com sala de pequeno almoço bastante escura, mas com grande variedade de comida logo pela manhã.