Constatámos que está a utilizar um navegador não compatível. O Web site do Tripadvisor poderá não ser devidamente apresentado.Compatibilidade com os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Contacte o alojamento para verificar a disponibilidade.
Existem hotéis semelhantes disponíveis.
Ver tudo
williamaveras
São Bernardo do Campo, SP

Antigo mais um excelente Atendimento

5,0 de 5 bolhasAvaliou 17/03/2016
O quarto é antigo, fiquei no Club Premium viajo constantemente a Costa Rica pelo trabalho é gosto muito porque temos um Buffet com comidas e bebidas variadas incluso na Hospedagem do Hotel, comida na costa rica é muito cara, o Hotel disponibiliza esse tipo de tratamento para as pessoas que viajam a negócios e que possuem fidelidade, mas nada que você não possa negociar antes de chegar no hotel. na semana do dia 7/03/16 aconteceu um problema de entrega com minhas camisas na lavanderia, cordialmente eles agilizaram para encontra-las na madruga por que tive uma antecipação de voo, e ainda me ofereceram como cortesia. Recomendo esse hotel para quem precisa trabalhar no centro de San Jose ou em Uruca.
Data da estadia: março de 2016
Sugestão sobre o quarto: Se hospedarem no 6 andar para usufruir no Club Premium. Quartos para o Jardim são mais silenciosos.
Tipo de viagem: Viajei em negócios
4,0 de 5 bolhasQuartos
5,0 de 5 bolhasServiço
5,0 de 5 bolhasSono
Problema com esta avaliação?
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel M, Dirección Comercial em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliação
Respondeu 18/03/2016
Estimado Huésped

Reciba un cordial saludo de parte de todo el personal del Hotel Barceló San José Palacio.

Muchas gracias por sus comentarios, nuestro personal siempre se va a encargar de dar lo mejor de sí por nuestros huéspedes, además le comento que tomaremos muy en cuenta sus sugerencias ya que con ello lograremos servir mejor a nuestros visitantes.

Nos encantaría recibirle de nuevo en su próxima visita a San José – Costa Rica.

Cordialmente,
Katherine Rojas
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
A lista de ofertas de reserva para cada propriedade tem em conta a compensação paga pelos nossos parceiros ao Tripadvisor. Os preços indicados podem referir-se a diferentes tipos de quartos. Os preços apresentados são os mais baixos disponíveis, correspondendo ao tipo de quarto mais económico disponível, conforme fornecidos pelos nossos parceiros no momento da pesquisa do utilizador.
Hotéis nas proximidades
  • Booking.com
  • ZenHotels.com
    194 €
  • Hotels.com
1.9 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Expedia.com
    75 €
  • StayForLong
  • eDreams
3.3 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Hotels.com
  • Expedia.com
    158 €
  • Booking.com
0.9 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Booking.com
  • Expedia.com
    207 €
  • Hilton
0.8 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Exterior
  • Expedia.com
    137 €
  • Booking.com
  • Algotels
3.1 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Booking.com
  • Official website
    126 €
  • Expedia.com
    133 €
3.5 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Expedia.com
    95 €
  • Booking.com
  • Priceline
3.3 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Restaurante
Urban Elegance at Our Heart-Centered Hotel in San José.
  • Hotels.com
  • Delta Hotels
    114 €
  • Booking.com
3.4 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
  • Booking.com
  • Official website
    95 €
  • Expedia.com
    291 €
3.5 km de Hotel Barceló San José
Wi-Fi gratuito
Estacionamento gratuito
Veja mais hotéis em São José
Avaliações (3 021)
Filtrar avaliações
3 023 resultados
Classificação dos viajantes
1 260
936
468
177
182
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Classificação dos viajantes
1 260
936
468
177
182
Ver o que os viajantes estão a falar:
Filtros selecionados
Filtrar
A atualizar...
19 - 24 de 3 023 avaliações
Avaliado 27 de fevereiro de 2016

Muito bom hotel, quartos grandes e muit confortáveis. O hotel possui restaurantes, piscina, lojas e está bem localizado entre o centro e o aeroporto. Fiquei apenas uma noite , mas tive uma excelente estadia. Recomendo!

Data da estadia: fevereiro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
1  Obrigado Simone D
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel M, Director de Relaciones con Clientes em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 29 de fevereiro de 2016
Tradução do Google

Estimada Sra. Simone

Muchas gracias por dejarnos saber de su experiencia durante la noche que se hospedo en nuestro hotel.

Nos alegra saber que disfruto de todas nuestras instalaciones y que nos encontramos en su lista de recomendación.

Nos encantara recibirla nuevamente si vuelve a visitar San José de Costa Rica.

Cordialmente,
Katherine Rojas

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 14 de dezembro de 2015

Quartos sem luxos nem grandes comodidades mas limpos, o pequeno almoço é variado mas sem grande qualidade, o restaurante do hotel é fraco. Tem sala com computadores e Internet que vem a trabalho pode ser prático.

Data da estadia: novembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei com família
    • Valor
    • Localização
    • Serviço
1  Obrigado Sandra D
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel M, Director de Relaciones Públicas em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 16 de dezembro de 2015
Tradução do Google

Estimada Sandra

Reciba un cordial saludo.

Le agradecemos que se haya tomado el tiempo para compartir sus comentarios con nosotros.

Las opiniones de nuestros huéspedes, que como usted se toman el tiempo de ofrecernos retroalimentación, son sumamente importantes para nosotros y estamos tomando muy en cuenta los mismos para mejorar la experiencia y servicio.

Cordialmente,

Katherine Rojas
Dirección Comercial

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 8 de setembro de 2015

Fazia já algum tempo que não me hospedava neste hotel. Voltei e a sensação não foi boa. É bonito por dentro e o pessoal muito atencioso. Mas o café da manhã é fraco, a cama do quarto um horror, o wi-fi é gratuito, mas não funciona, o bar legal, mas o atendimento péssimo, a comida então nem se fala. O hotel esta no meio do nada e não se pode ir a nenhum lugar sem pegar um taxi, o que significa um gasto mínimo de USD30 por dia, dependendo para onde se quer ir.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
    • Localização
    • Sono
    • Serviço
2  Obrigado AlexandreCohen
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel M, Director General em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 23 de setembro de 2015
Tradução do Google

Estimado Sr. Cohen:

Gracias por compartir su experiencia, y le agradecemos por habernos hecho parte de sus vacaciones una vez más y me da mucho gusto saber que recibió una buena atención por parte de nuestro personal.

Voy a compartir y dar seguimiento a sus sugerencias con nuestro equipo gerencial para corregir las áreas en mención.

Gracias nuevamente por compartir su experiencia y esperamos tenerlo de vuelta en un futuro cercano.

Cordialmente,

Alex Tenorio
Director

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 30 de agosto de 2015 via rede móvel

Excelente hotel com quartos amplos, ótimo banheiro com banheira. Quarto silencioso. Possui várias ambientes de restaurante é uma fantástica área verde no próprio hotel. Café da manhã completo com diversas opções que vão desde um pão com leite até o famoso Gallo Pinto.

Data da estadia: agosto de 2015
Obrigado adrianobecker
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel M, Director General em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 22 de setembro de 2015
Tradução do Google

Estimado Sr. Adiano B.

Gracias por tomarse un momento para compartir su experiencia.

Estamos muy felices de saber que nuestro hotel fue de total su agrado y que disfruto de nuestro desayuno buffet con el sabroso gallo pinto, plato típico de Costa Rica,

Esperamos volver a servirle en su próximo viaje a la ciudad de San José.

Cordialmente,

Alex Tenorio
Director

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Avaliado 7 de abril de 2015

Hotel grande, quarto espaçoso, porém muito "datado". Decoração de 30 anos atrás. Pessoal da recepção não é atencioso. O Wi Fi é pago e mesmo assim muito ruim.
Café da manhã é razoável, mas está longe de ser bom. Tem 2 opções de restaurante dentro do hotel, o que é buffet é bem ruim. Para se locomover só com carro, já que não há nada na região que se possa ir andando.Voltando a San José não ficaria novamente neste hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei em negócios
    • Valor
    • Limpeza
    • Serviço
2  Obrigado arthurm160
Esta avaliação é a opinião subjetiva de um membro do Tripadvisor e não da Tripadvisor LLC. O Tripadvisor verifica as avaliações.
Channel M, Director de Relaciones Públicas em Hotel Barceló San José, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 5 de maio de 2015
Tradução do Google

Estimado señor Arthur:

Reciba un cordial saludo de parte del hotel Barceló San José Palacio, le agradecemos el que haya escrito su comentario en la página de tripadvisor es importante saber la opinión de quienes nos visitan, le pedimos disculpas por los inconvenientes que haya tenido.

Saludos cordiales,

Andrea Flores,
Servicio al Huésped.

Denunciar resposta como imprópria
Esta resposta é a opinião subjetiva do representante da gerência e não da Tripadvisor LLC.
Ver mais avaliações