Os preços mais baixos para a sua estadia
Obtenha o preço mais baixo nestes sites
127 US$
Ver as 20 promoções
1 495
1 495
Avaliado 26 de julho de 2018

Hotel com suite excelente, grande e confortável, quarto de banho enorme e um terraço maravilhoso.

Alimentação boa com excelente pequeno almoço e pessoal muito educado, prestável e amável.

Só não dou 5* pela ausência de piscinas com aguas termais.

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado Alma V
Rodney M, Gerente em Hotel Lomas del Volcan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 27 de julho de 2018

Caro Alma

Muito obrigado por deixar este comentário no TripAdvisor.

Embora não tenhamos fontes termais, temos um acolhedor jacuzzi ao lado da piscina e, graças à nossa localização, oferecemos a oportunidade de visitar as variadas fontes termais de La Fortuna. Estamos muito felizes por fazer parte das suas férias e esperamos vê-lo em breve.

Saudações de seus amigos de Lomas del Volcán

Avaliado 14 de junho de 2018

O Hotel Lomas del Volcan é simplesmente deslumbrante. Aconselho quem se desloque até á Costa Rica que não deixe de ir até ao vulcão Arenal e ficar neste hotel que tem uma vista única para o Vulcão. As casinhas são um encanto, com um ambiente maravilhoso á sua volta. Estamos no paraíso!!!! Staff 5 estrelas, sempre com uma enorme atenção e dedicação aos hóspedes não querem que nada falte. Organização de excursões muito bem orientadas através dos funcionários do hotel.
Limpeza excelente. Piscina embora pequena é bastante agradável para um final de tarde em relax total. Aconselho exprimentar o jacuzzi , excelente após um dia de excursões. O café da manhã é talvez o único senão, pois não tem grande variedade. Mas o que havia era tudo bem confeccionado. Excelentes empregados super atenciosos.
ADOREI !!!! E só posso escrever PURA VIDA!!!!

Sugestão de quartos: Todos são excelentes !!! Sempre com vista para o vulcão.
Data da estadia: junho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
1  Obrigado Gina F
Rodney M, Gerente em Hotel Lomas del Volcan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 26 de julho de 2018

Gina F estimado

Muito obrigado pela sua visita e seu comentário no TripAdvisor.

Estamos felizes porque você pode aproveitar suas férias conosco.
Esperamos ver você em suas próximas férias.

Saudações de seus amigos de Lomas del Volcán.

Avaliado 16 de janeiro de 2018

O Hotel Llamas del volcan é simplesmente extraordinário, o staff é extremamente simpático e acolhedor. O quarto é super confortável, espaçoso e com todas as comodidades, cama e almofadas muito boas.
A piscina e o espaço exterior é magnifico, aconselho um banho nesta piscina termal para relaxar. A única coisa que me arrependo é de ter ficado só 2 noites neste hotel, aconselho a ficarem pelo menos mais uma noite.

Data da estadia: novembro de 2017
Obrigado Sílvia C
Rodney M, Gerente em Hotel Lomas del Volcan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 20 de janeiro de 2018

Estimável silvi189158.

Muito obrigado por sua visita e por compartilhar seu comentário conosco.
Esperamos que você já esteja planejando uma segunda visita a este lugar celestial e lembre-se de que esta é a sua casa a partir de agora. Foi um prazer pra ajudá-lo.

Atenciosamente dos seus amigos no Hotel Lomas del Volcán.

Avaliado 16 de julho de 2017 via rede móvel

O hotel é muito bem estruturado é perfeitamente ornamentado. Você acaba se sentindo mais próximo do vulcão arenal. Até porquê de qualquer lugar do hotel é possível avistá-lo.
Fiquei em uma cabana que conforta perfeitamente 4 pessoas. Com espaço amplo e bom banheiro. O charme fica por conta das cabanas possuirem uma área externa que te possibilita ainda mais contato com a natureza.
O café da manhã não tem vasta opção, mas tudo muito bem feito. O Gallo Pinto que não pode faltar, frutas, cereais e omelete ou ovos mexidos feitos na hora. O ponto que conta contra é que para quem vai sem um automóvel como eu, o local fica um pouquinho afastado do centro e é mais comum tomar um táxi.
De qualquer maneira um lugar incrível... onde se é possível falar de boca cheia: PURA VIDA

Data da estadia: julho de 2017
Tipo de viagem: Viajei sozinho
Obrigado André d
Rodney M, Gerente em Hotel Lomas del Volcan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 30 de agosto de 2017

Estimar André d.

Muito obrigado por comentar a sua experiência no Hotel Lomas del Volcán e por compartilhar com toda a comunidade o mesmo.
Estamos felizes em saber que seus dias de férias no nosso hotel de montanha estavam bem e você tem uma boa lembrança guardada em sua mente. Também ficamos satisfeitos por o gosto que gostou e você poderia experimentar o típico café da manhã da Costa Rica.
Espero que esta primeira viagem ao nosso pequeno paraíso se torne uma longa amizade e que você nos visite de novo muitas vezes.

Atenciosamente e você tem muito em breve.

Seus amigos no Hotel Lomas del Volcán.

Avaliado 5 de junho de 2016

O hotel Lomas Del Volcan é deslumbrante. Todos os chalés com vista para o Vulção (que nem sempre se pode ver pelas nuvens), espalhados num jardim muito bem cuidado. Os quartos são completos e muito aconchegantes. Os recepcionistas foram muito atenciosos e marcamos passeios, massagens, tudo por lá. Piscina agradável, jacuzzi quentinha - ótima para relaxar depois das caminhadas. Restaurante também muito agradável, com preço acessível. Fica pertinho da cidade La Fortuna, onde também há outras opções de lazer e gastronomia.

Sugestão de quartos: Todos me pareciam muito bons! Com isolamento adequado entre os outros chalés e vista para o vulcão.
Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado Carol B
Rodney M, Gerente em Hotel Lomas del Volcan, respondeu a esta avaliaçãoRespondeu a 15 de junho de 2016

Caro Carolina B.

Muito obrigado para ficar com a gente e para a tomada de alguns minutos de seu tempo para escrever sobre sua experiência em Lomas del Volcan.

Estamos satisfeitos que a sua estadia em nossas instalações têm sido a sua total satisfação e espero que você visite-nos novamente em breve.

Desejamos-lhe uma casa retorno seguro.

Seus amigos Lomas del Volcan.