4 pessoas estão a ver este hotel
177 US$
Cancelamento gratuito até 01/02/22
Reserve agora, pague durante a estadia
153 US$
eDreams177 US$
Travelocity153 US$
Ver as 19 promoções
Avaliado 26 de julho de 2019 via rede móvel

Passamos 2 noites no hotel, a estrutura é excelente das piscinas e áreas comuns. Há tobogãs e as crianças adoraram...porém o quarto é muito antigo, escuro e banheiro péssimo. A tela do banheiro estava danificada, e entravam muitos insetos a noite. Ralo do banheiro não suportava a água do chuveiro, deixando o banheiro todo molhado.
À vista do mirante é ótima Tb.

Data da estadia: julho de 2019
2  Obrigado smisumi
Avaliado 27 de agosto de 2018 via rede móvel

Muito agradáveis as piscinas naturais deste hotel.
Os quartos já são antiquados a merecerem um restyle.
O restaurante é muito simpático e serve boas refeições.
Passamos 4 dias muito bons. O nooso quarto muito espaçoso mas longe da receção embora haja transporte do hotel sempre a passar.

Data da estadia: agosto de 2018
Tipo de viagem: Viajei com amigos
Obrigado jgcabecas
Avaliado 19 de julho de 2016 via rede móvel

Fui passar um dia com amigos e foi uma experiência muito boa, a localização, as piscinas são lindas e bem aconchegantes, variedades de para se divertir. Resumindo um lugar que realmente vale a pena conhecer. A vista do vulcão é muito bonita.

Data da estadia: abril de 2016
Obrigado thiagoh330
Avaliado 10 de setembro de 2015

Os quartos estão espalhados pela enorme propriedade em que este Hotel se implementa. Por outro lado, existem muitas outras atividades disponiveis, mas sempre com um custo extra demasiado elevado. No entanto, as piscinas de águas termais são excelentes e o Bar que as serve muito conveniente. Existe tb um lago com Corcodilos, um Mariposário.A Net funciona apenas nos edificios principais. O Restaurante tem uma boa qualidade

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajei como casal
Obrigado LuisPavia2014
Avaliado 5 de março de 2015

OTIMO hotel, quarto enorme de frente ao vulcao Arenal. Excelente restaurante. Piscina aquecida no modo hard, confesso que não aguentei ficar muito tempo nele pois suava em bicas. Fizemos uma cavalgada no vulcão com a própria equipe do hotel. Mas o melhor foi o SPA. Sensacional. Fizemos massagem (eu e meu noivo) com uma vista EXUBERANTE. Recomendo.

Data da estadia: agosto de 2014
  • Tipo de viagem: Viajei como casal